Viagens

Os miúdos que viajarem com a família não pagam bilhete nos voos da TAP

A promoção é válidas para voos de e para a Europa até à primavera de 2021.
Uma campanha rara.

A partir desta quinta-feira, dia 24 de setembro e até sábado, 26, a TAP está a oferecer o custo da viagem a crianças que viajem em família de e para a Europa. Para cada bilhete de adulto comprado, a companhia aérea portuguesa oferece uma viagem gratuita para uma criança até aos 11 anos, inclusive.

Segundo anunciou a transportadora, a oferta está disponível para voos entre 23 de outubro de 2020 e 15 de março do próximo ano, excluindo o período entre 16 de dezembro de 2020 e 7 de janeiro de 2021, permitindo que os clientes aproveitem os próximos meses para conhecerem novos destinos europeus em família.

O desconto será aplicado apenas na compra de bilhetes online no site da TAP e é muito fácil: nos voos de e para a Europa, com exceção dos voos domésticos, só tem de introduzir o código KIDS. As taxas de cada bilhete de criança não estão comtempladas na oferta.

Além disso, em tempos de incerteza e para transmitir uma maior “flexibilidade e tranquilidade” aos viajantes, a empresa decidiu prolongar a campanha Reserve com Confiança durante mais dois meses, o que permite que as reservas efetuadas até 30 de novembro, e com data de viagem entre 30 de novembro de 2020 e 15 de março de 2021, sejam alteradas gratuitamente. Assim, os bilhetes emitidos no âmbito da oferta em vigor, durante os próximos dias, para as famílias e as suas crianças também beneficiam de uma alteração gratuita. A campanha Reserve com Confiança não está elegível para voos entre 15 de dezembro de 2020 e 15 de janeiro do próximo ano. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT