NiTcom

12 hotéis com promoções especiais para desconfinar com toda a família

Das casas na Aldeia Pedralva a um espaço de sonho do Carvoeiro, há diferentes locais e estilos para quem já só sonha em escapar.
Este é o Evidência Belvedere.

“Regressar à vida”: o nome da campanha é sugestivo e resume perfeitamente o seu espírito. Numa altura em que a maioria dos portugueses já só pensa em desconfinar e escapar da cidade, do emprego e da rotina, começam a surgir propostas de hotéis e turismos rurais que vão reabrindo portas. São ofertas variadas, para todos os gostos — e melhor ainda, para incentivar as visitas, são em muitos casos promocionais.

No grupo Amazing Evolution, por exemplo, há 12 hotéis em campanha: 12 hotéis sob a mesma gestão, em vários pontos do País, que convidam a desconfinar com a oferta de um quarto extra ou upgrade do número de quartos nos apartamentos. A ideia é que os visitantes possam escapar gradualmente, com mais espaço, mantendo a ‘bolha’ familiar ou de contactos próximos.

Na verdade, nas primeiras estadias fora de casa depois de meses em recolhimento há exigências que agora mais imperam, juntando às características naturais do espaço, na hora de escolher os destinos: o sossego e isolamento, a existência do selo Clean & Safe, o cumprimento de todas as normas de higiene e segurança. Bem como a possibilidade de permanecer em família ou junto do agregado mais próximo, em segurança, com comodidade e tranquilidade.

A pensar neste ‘efeito bolha’ que os portugueses procuram à luz do desconfinamento gradual, estes 12 hotéis uniram-se então numa campanha. No You and The Sea, Aldeia da Pedralva, Placid Village, Hello Villas e Algarve Race Resort, todas unidades com apartamentos, o modelo é o seguinte: na reserva de um apartamento para duas noites, há a oferta de mais um quarto (se for T2, passa a T3) durante uma noite. Na reserva de um apartamento para quatro noites, oferta de mais um quarto (se for T2, passa a T3) durante duas noites.

Já nos hotéis Hotel Fonte Santa, Hotel Golf Mar, Quinta dos Machados, Czar Lisbon Hotel, Hotel Aldeia dos Capuchos, Hotel Evidência Belverde e Algarve Race Resort (que dispõe tanto de apartamentos como de quartos), a oferta é semelhante: na reserva de um quarto para duas noites, oferta de mais um quarto (para uma noite). Na reserva de um quarto para quatro noites, oferta de mais um quarto, mas para duas noites.

Para usufruir da campanha, as reservas devem ser feitas diretamente com as unidades durante os meses de abril e maio, sendo que a estadia deve ser realizada até ao final do mês de maio. A reserva pressupõe o pagamento de 50 por cento do valor no ato de reserva, que não é reembolsável. Os restantes 50 por cento são pagos no hotel. A oferta está, no entanto, sujeita a disponibilidade.

Seja no Alqueva, no Algarve, em Mafra para quem só precisa de um fim de semana a poucos minutos de Lisboa; seja na Costa Vicentina, na Costa de Ouro, há opções para todos os gostos e carteiras, para pensar já em desconfinar.

Se preferir, além da campanha do espaço extra, a grande maioria destas unidades está também com as suas próprias promoções de relançamento e descontos imediatos no preço de cada noite, que pode aproveitar — não sendo acumulável com a ‘Regressar à Vida’.

De seguida, carregue na galeria para conhecer um pouco melhor cada um dos hotéis desta campanha, preços e respetivas páginas para poder reservar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT