Turismos Rurais e Hotéis

5 hotéis onde ainda pode reservar um quarto para a passagem de ano

O recente Hilton Porto Gaia, por exemplo, ainda tem vários quartos vagos, assim como o famoso Marriott de Lisboa.

Com o fim do ano quase a chegar, todos queremos um último dia fantástico, mesmo para acabar 2021 em grande. As discotecas vão fechar e muitas festas não vão realizar-se, mas isso não tem de ser motivo para não celebrar.

Para muitos, o dia 31 de dezembro é sempre marcado por luxo — com jantares repletos de comida e álcool — e muitas pessoas optam por passá-lo em sítios dignos da ocasião. Os hotéis são a opção mais famosa — depois, claro, do conforto da nossa casa.

Por vezes, o verdadeiro desafio é encontrar quartos vagos, tanto nas grandes cidades, como nas pequenas vilas para onde muitos fogem para evitar a confusão das metrópoles.

Felizmente, ainda encontramos vários hotéis onde poderá pernoitar de 31 de dezembro para 1 de janeiro. A NiT reuniu várias opções para começar o ano em grande, rodeado de decoração luxuosa e com vários espaços lindos mesmo ao pé de si.

Poderá ficar, por exemplo, no Hilton Porto Gaia, na emblemática zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia. Com cinco estrelas e o luxo habitual da marca, o hotel tem um conceito próprio e enquadrado na região: a traça exterior do edifício foi preservada e faz lembrar os telhados das tradicionais caves do vinho do Porto. O interior é glamoroso e moderno.

Se prefere ficar pela capital, o Marriott ainda tem quartos disponíveis. O melhor de tudo é que o alojamento em Lisboa, na Avenida dos Combatentes, está com descontos em todos as opções de estadia.

O Algarve também costuma ser um destino muito popular, tanto entre os turistas estrangeiros como para os nacionais. As praias, as festas e o ambiente de verão em pleno inverno são alguns dos principais ímanes de visitantes.

Carregue na galeria para descobrir as outras sugestões na NiT — e prepare-se para entrar em 2022 com todo o glamour possível.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT