O Tivoli Avenida Liberdade é um espaço de luxo, fiel à Avenida da Liberdade, um ponto central da cidade desde a sua reconstrução após o devastador terramoto de 1755. Os tempos que vivemos são bem diferentes dos de então, mas a pandemia trouxe igualmente desafios históricos, nomeadamente à hotelaria.
Desde sexta-feira, 31 de julho, que o Tivoli Avenida Liberdade reabriu aos hóspedes. É a mais recente unidade do grupo a voltar ao ativo, seguindo-se às reaberturas do Tivoli Oriente e do Tivoli Coimbra, bem como das unidades Tivoli no Algarve, na Marina Vilamoura, Carvoeiro, Marina Portimão e Lagos.
Este regresso em tempos de pandemia teria de ser feito com todos os cuidados, a bem da segurança. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restauração e atividades de lazer, foi precisamente isso que o hotel procurou fazer. Foram ainda reforçados os processos de limpeza e desinfeção. Quanto à comunicação e serviços digitais, o hotel também promoveu melhorias adaptadas a estes tempos.
O próprio espaço, logo à entrada do hotel, mereceu uma reorganização como forma de preservar tanto quanto possível o distanciamento físico. Há ainda um plano de
controlo da purificação do ar e da água a funcionar, tudo para garantir a segurança de hóspedes e funcionários.
O espaço do restaurante Seen, a cargo do chef Olivier, já estava a funcionar entre as 16 e as 23 horas desde 12 de junho com nova carta. Agora foi a vez de o próprio hotel se lançar nesta aventura do regresso à normalidade.