Turismos Rurais e Hotéis

Grupo Vila Galé tem um novo hotel no centro de São Paulo

A nova unidade do grupo é dedicada à pintura e todos os quartos homenageiam um artista. A localização também é incrível.
O quarto de Frida Kahlo.

A Vila Galé abriu na última semana de agosto o Vila Galé Paulista, em São Paulo, a sua décima unidade no Brasil. O novo espaço da cadeia fica na rua Bela Cintra, muito próximo da emblemática Avenida Paulista e de algumas das principais atrações da cidade, como a animada Rua Augusta, o Museu de Arte de São Paulo ou o Parque Trianon. Fica também a poucos minutos do aeroporto de Congonhas.

O Vila Galé Paulista tem um tema: dedicado à pintura e com uma decoração personalizada, o hotel conta com 108 quartos, a pizzaria Massa Fina, cafetaria Vila Galé Café, piscina exterior, sauna e ginásio.

“No ano em que completamos 20 anos de presença no Brasil, inauguramos a 10ª unidade no país e escolhemos a cidade de São Paulo pela importância económica e cultural. Dada a proximidade com os principais museus e centros culturais, a proposta de arquitetura e design foi inspirada nos principais movimentos de pintura ao longo dos séculos”, explica o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida. Por isso, a decoração de cada quarto homenageia um pintor. “E nos corredores são explicados os vários movimentos da pintura” acrescenta.

Apesar da atual conjuntura e em contraciclo com as tendências do turismo, o grupo diz continuar a apostar e a acreditar no turismo no Brasil. No país, a Vila Galé soma mais três hotéis de cidade, em Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro e ainda os resorts Vila Galé Marés (Bahia), Vila Galé Cumbuco e VG Sun (Ceará), Vila Galé Eco Resort do Cabo (Pernambuco) e Vila Galé Eco Resort Angra (Rio de Janeiro). Atualmente, todas as unidades estão já a funcionar, após uma paragem de vários meses devido à pandemia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT