Turismos Rurais e Hotéis

O turismo rural inspirado nas histórias infantis está com uma campanha muito especial

Encontra quartos com desenhos de "Peter Pan", "Alice no País das Maravilhas", "Robin dos Bosques", entre vários outros.
Pode dormir ao é das personagens de Peter Pan.

Com o início do ano chega também a altura de fazermos planos para as férias e feriados de 2022. A Terra do Sempre, um alojamento rural em Grândola, tem uma campanha com várias propostas para os dias mais especiais que se avizinham. Para o Dia dos Namorados, propõem três noites pelo valor de duas e ainda um cesto surpresa no quarto para os apaixonados.

Para o carnaval, o turismo rural no Alentejo sugere quatro noites pelo valor de três, com direito a desfile dos miúdos. A pensar na Páscoa, até ao final de janeiro, por cada reserva de quatro ou cinco noites para essa altura, o turismo oferece uma delas. Os planos incluem caças aos ovos com vários prémios incluídos.

Qualquer uma das opções inclui o almoço buffet à moda alentejana, em épocas especiais ou ao sábado, a noite de cinema para os miúdos e a visita à quinta da Gertrudes. Situada a dez minutos a pé do alojamento, permite usufruir de uma verdadeira experiência de vida na quinta: entrar nos cercados, alimentar os patos, dar biberões às ovelhas bebés, ver as galinhas, gansos, porcos vietnamitas, entre outros.

O espaço também tem uma casinha de madeira no jardim para os mais novos, com jogos, máscaras, bonecas, carros e materiais para desenhar, bem como o ping pong e a piscina.

Os sete quartos do hotel são inspirados em várias histórias famosas: “Alice no País das Maravilhas”; “Peter Pan”; “Romeu e Julieta”; “E Foram Felizes Para Sempre”; “Mil e Uma Noites”; “Tom Sawyer” e “Robin dos Bosques. Todos têm uma frente em vidro, e um enorme campo à volta. Tudo isto a uma hora de Lisboa, 25 minutos das praias do Carvalhal ou Melides e a 5 minutos da Vila de Grândola.

As reservas podem ser feitas no site da Terra do Sempre. Os preços começam nos 110€, mas variam consoante o tipo de quarto escolhido, podendo ser familiar ou não. Também tem a opção de pernoitar em bungalows e nos alojamentos de glamping.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT