Turismos Rurais e Hotéis

Airbnb cria novas experiências online — da Broadway a treinos olímpicos

A nova programação foi anunciada esta quarta-feira, 17 de junho, alguns países reabrem também as experiências presenciais.
Há meditação com música.

A plataforma de alojamento Airbnb acaba de lançar uma nova programação das suas Experiências Online, para serem desfrutadas neste verão. Com a pandemia do novo coronavírus ainda muito presente na realidade mundial, estas experiências são para ser vividas dentro de casa, através da plataforma.

A partir desta quarta-feira, 17 de junho, é possível aceder à coleção alargada que inclui espetáculos incríveis da Broadway, treinos com atletas olímpicos e paraolímpicos, drag shows e interações com estrelas do TikTok. As Experiências Online foram primeiro lançadas em abril, devido ao surto de Covid-19, e são agora mais de 400.

Se gosta de musicais, não pode perder os “Musicais da Broadway a partir de casa”. Faça uma viagem a Nova Iorque, sem sair de casa, e interaja com algumas das maiores estrelas da companhia. Ao longo do verão, será possível assistir a vários dos espetáculos da Broadway, que se encontra agora com atividade suspensa.

As receitas de experiências lideradas por artistas têm ainda um cariz social, com a totalidade do valor a ser direcionado para instituições de caridade escolhidas pelos protagonistas. Ainda no campo das artes, há drag shows, com o anfitrião do espetáculo português “Sangria e Segredos com Drag Queens”.

Se prefere desporto, saiba que é possível treinar com atletas olímpicos e paraolímpicos em casa. A experiência decorre durante o mês de julho. Também a rede social TikTok se associou à Airbnb para vídeos bem divertidos, que contam com a presença de Bonnie Rodriguez, a especialista em truques de fotografia, a família McFarland e o médico Austin Chiang.

Há ainda atividades online de apicultura, meditação com música, culinária, arte, aulas de café, e muito mais. Os preços variam consoante a atividade e começam nos 1€.

As experiências presencias, a que a Airbnb já nos habituou, também regressam. No entanto, apenas nos países em que haja já permissão por parte dos governos locais e autoridades de saúde. Países como Portugal, Áustria, Croácia, República Checa, Dinamarca, Hungria, França, Grécia, Itália, Letónia, Noruega, Suíça, China e Vietname já retomaram as suas avidades.

Porém, a plataforma alerta: hóspedes e anfitriões devem usar máscara e cumprir o distanciamento social, e as atividades deverão ter um lotação limitada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT