Turismos Rurais e Hotéis

Alerta pais: neste hotel na Madeira os miúdos até aos 12 anos não pagam

É desta que as preocupações acabam. Apenas terá de escolher o que fazer no tempo livre — e sem birras.
Ideal para os fãs de praia.

Muito antes da famosa praia de areia negra no norte da Madeira se ter tornado um destino de eleição, a da Calheta conquistava muitos banhistas. Ora por se tratar de uma das únicas com areia amarela na ilha, ora por fazer parte da costa sul, onde as águas rondam os 25 graus no verão.

O hotel Calheta Beach, da Savoy Signature, fica apenas a alguns passos desta famosa praia, a primeira artificial da região, com areia importada de Marrocos. E agora tem mais um atrativo para muitos pais: as estadias dos miúdos até aos 12 anos são gratuitas até ao final do ano.

O empreendimento com regime tudo incluído tem um Kid’s Club, aberto de segundas a domingo, das 10 horas às 18 horas, que oferece diversas atividades criativas, “em que a aprendizagem e a diversão fazem parte de todas as aventuras”. Da oficina de fantoches às pinturas, música e bricolagem, existem ainda vários workshops de malabarismo ou modelagem de balões ideais para distrair os miúdos. As mini aulas de culinária com os chefs do hotel vão fazer com que os alimentos sejam mais divertidos que nunca, descrevem.

Enquanto os mais novos se divertem, os pais podem fazer sessões de fitness, voleibol, badminton, alongamentos, hidroginástica ou Zumba. Os menos ativos podem aprender a fazer bebidas, por exemplo.

Ainda a pensar na geração mais nova, há uma mascote disponível a animar os dias. Trata-se da Mona, um lobo-marinho — espécie comum nos mares da Madeira e, atualmente, a foca mais rara e ameaçada do mundo. A personagem foi criada para entreter os miúdos em todo o resort.

As reservas, com regime de tudo incluído, podem ser feitas online ou pelo telefone 291 820 300. A campanha é válida para estadias até 27 de dezembro de 2024 para miúdos até aos 12 anos.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT