Turismos Rurais e Hotéis

Alojamento, pequeno-almoço e cocktails para dois: a oferta sexy do novo Mama Shelter

Tem ainda uma Sexy Mama Box, late check out e entertenimento, por preços a partir de 129€.

Há vários motivos pelos quais podemos passar uma ou duas noites num hotel. Como alojamento, num destino que visitamos ou ao qual nos deslocamos a trabalho. Como curiosidade por um espaço novo. Como um mimo ou luxo pessoal. E ainda para assinalar uma data especial, até numa unidade da cidade onde vivemos — e que ganha novas cores com uma experiência assim.

No recém-inaugurado Mama Shelter Lisboa, o primeiro hotel da icónica cadeia de lifestyle no nosso País, as promoções são regulares e originais. E por isso tentadoras. A mais recente é a oferta Sexy Mama, disponível no hotel da capital, para todos os tipos de quartos (excepto a XXL Família Mamã), desde 129€.

A campanha inclui pequeno-almoço e cocktail para dois, uma Sexy Mama Box e um late check out até às 14 horas, mediante disponibilidade, para qualquer reserva de uma noite, às sextas-feiras, sábados ou domingos apenas.

Depois, a cadeia garante que “tratará de todo o entretenimento: cocktails, música ao vivo, DJ sets, jogos no quarto”. A oferta não é acumulável com as outras campanhas e os preços são informativos e poderão mudar dependendo das datas de estadia.

A NiT já lhe contou tudo sobre o Mama Shelter, um espaço de alojamentos arrojados, garridos, diferentes e marcantes, porém com uma base familiar, que abriu a 12 de janeiro na capital.

De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor o novo, colorido e original hotel de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT