Turismos Rurais e Hotéis

Aproveite: em junho, os miúdos não pagam estadia na Hoti Hotéis

A campanha é válida para sete hotéis da cadeia. Os filhos vão ter de partilhar o quarto com os pais e ter menos de 12 anos.
Se quiser, poderá ficar no hotel da Costa da Caparica.

A Hoti Hoteis não assinalou o Dia Mundial da Criança apenas no dia 1 de junho. A rede de hotéis vai celebrar esta época durante o mês de junho inteiro, com ofertas para os pais e para os miúdos. Se ficar hospedado num dos hotéis que participam na iniciativa — TRYP Leiria, TRYP Lisboa Caparica Mar, TRYP Porto Expo, TRYP Porto Centro, Meliá Braga, Meliá Castelo Branco e Meliá Madeira Mare — e no mesmo quarto que os seus filhos, a estadia para os miúdos é gratuita (desde que tenham até 12 anos).

Se quiser ficar uns dias com a sua família no hotel TRYP Caparica Mar, por exemplo, poderá fazê-lo a partir de 121€ por noite, já com o alojamento para a família inteira — e com pequeno-almoço incluído.

Além da estadia gratuita, o grupo hoteleiro tem algumas surpresas reservadas para os miúdos, nomeadamente a oferta de um jogo (como o jogo do galo). Poderá fazer a sua reserva e encontrar mais informações no site da Hoti Hoteis.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT