NiTcom

Aproveite o tempo frio para uma escapadinha por apenas 30€

A campanha "App & Christmas" da STAY HOTELS é válida até ao final de março de 2022. Vale a pena aproveitar.
A app da STAY HOTELS vai agilizar a experiência dos clientes

O calor já vai longe mas mesmo na época fria há sempre vontade de um passeio pelo País. De Guimarães ao Porto, passando por Coimbra, Lisboa ou até pela beira-mar em Torres Vedras. Para quem prefere um pouco mais de tranquilidade nestes dias, Évora é sempre uma boa ideia. E se pensa que Faro é só um destino de verão, saiba que está muito enganado.

As cidades referidas pela NiT não foram escolhidas ao acaso. Têm todas a presença dos hotéis citadinos da STAY HOTELS, para onde poderá marcar uma estadia por apenas 30 euros por noite. 

A campanha “App & Christmas” é a mais recente oferta da cadeia de hotéis que aproveita a época natalícia e o lançamento da sua aplicação móvel para oferecer aos clientes um desconto nas estadias, que com esta novidade deverão ser ainda mais práticas e proveitosas. A promoção é válida exclusivamente para reservas feitas na nova app até ao dia 6 de janeiro de 2022, para estadias até 31 de março de 2022, nos hotéis aderentes.

“Na época mais festiva do ano, queremos presentear os nossos clientes com uma nova forma de interagir com a STAY HOTELS. A app móvel detém funções inovadoras, que permitem ao cliente ser mais autónomo, evitar tempos de espera na receção, consultar toda a informação sobre a sua reserva, os serviços do hotel e o destino da sua viagem, a qualquer altura e em qualquer lugar. Esta evolução na experiência com a marca não podia deixar de ser celebrada numa altura tão especial, com o preço exclusivo de 30 euros/noite”, refere Jorge Bastos, administrador da STAY HOTELS.

A app, disponível para iOS e Android, pretende facilitar a vida aos clientes, permitindo que escolham o hotel onde querem ficar, fazerem a reserva e check-in, tenham acesso à chave do quarto e, no final, acedam à fatura eletrónica. Com todas estas funcionalidades, o processo torna-se mais autónomo e eficaz. A STAY HOTELS vai mais além neste apoio aos seus clientes ao incluir na app sugestões para os sete destinos onde se encontram os hotéis. De recomendações sobre o que fazer,  tanto de monumentos como acesso à agenda de eventos da região, aos melhores restaurantes locais e até ao desvendar de algumas curiosidades sobre cada cidade, a aplicação dá ainda informação sobre o clima e transportes para uma estadia facilitada.

Além das funcionalidades da app, os 11 hotéis deste grupo têm uma gama de serviços que inclui pequeno-almoço servido em horário alargado e o uso gratuito de bicicletas para poder conhecer as cidades de forma sustentável e saudável. Estes espaços detêm ainda o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal e o Selo Europeu de Segurança COVID-19, garantindo todas as condições de segurança para os hóspedes. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Stay Hotels.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT