Turismos Rurais e Hotéis

As casas com piscina que ainda pode marcar para uma fuga de verão de última hora

Todas estão na plataforma Airbnb, por preços acessíveis e em zonas do País perfeitas para escapadinhas.
Em Sintra.

Quando agosto se aproxima do fim e o regresso dos miúdos às aulas começa a ser o tema de conversa da maioria das famílias, fica-se com aquela sensação de que o verão já passou: mais férias, escapadinhas, fins de tarde no terraço e mergulhos na piscina, talvez só para o ano.

Mas não precisa de ser assim; o verão dura 93 dias, o que significa que ainda há muitas horas para passar e milhares de momentos para aproveitar ao máximo a estação, até à última.

Se a sua dúvida é onde fazê-lo — e como, quando, por que valores — saiba que ainda há diversas propostas de locais de fácil acesso onde um fim de semana pode voltar a saber a férias, com mergulhos, sestas na rede e passeios na praia.

A Airbnb decidiu, por isso, sugerir algumas das suas listagens que ainda estão disponíveis, para reservar uma escapadinha de verão antes que a época mais procurada do ano tenha terminado. Todas com piscina, claro, para que o mote seja mesmo aproveitar tudo.  

De Sintra a Avintes, com o Algarve sempre presente, não faltam opções variadas, todas com datas ainda disponíveis no que resta deste verão. Carregue na galeria para conhecer melhor as casas com piscina que ainda pode usar para escapar da cidade e e aproveitar o sol.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT