Turismos Rurais e Hotéis

As casas de madeira com piscina privativa do Zmar estão à venda

Existem T2 com preços a partir de 44 mil euros. Se quiser, poderá depois alugar a casa dentro do resort.
O seu pequeno paraíso alentejano.

O Zmar, um eco-resort na Zambujeira do Mar, aproveitou estes meses em que a pandemia nos deixou a todos mais tempo em casa do que o normal, para acelerar um projeto que já estava há algum tempo a ser planeado. O resultado são casas em madeira, com um design moderno e uma piscina privativa que foram agora colocadas à venda.

Quem quiser ter um espaço especial, perfeito para férias, especialmente em tempos de calor, no Alentejo, este investimento pode até dar retorno financeiro. Durante o período em que a casa não estiver a ser utilizada, o proprietário pode integrá-lo na oferta do Zmar.

“Desta forma estamos a reforçar a oferta para proprietários e consequentemente para os clientes do resort que poderão depois usufruir da localização em contacto com a Natureza, em pleno campo e com praias a 10 minutos”, explica o Zmar no anúncio deste novo serviço.

Dentro do Zmar todas as casas são em madeira e têm entrada própria. Entre as novas habitações, existem habitações com dois quartos a partir de 44 mil euros mais IVA. As casas de dois quartos com vista de lago estão à venda por 56 mil euros (mais IVA), com o investimento na piscina privativa a custar mais nove mil euros. Em desenvolvimento estão também villas, com dois quartos e piscina, com preços a partir dos 74 mil euros (mais IVA).

Misturar prazer e negócios.

Ao investir numa casa dentro do Zmar é cedido uma área de terreno de aproximadamente 200 metros quadrados mediante um valor mensal que inclui a utilização de água, luz, wi-fi e TV Cabo (1GB em fibra ótica).

O investimento garante ainda acesso gratuito a um conjunto de serviços do Eco Resort, eco-resort, como é o caso da piscina interior e exterior do espaço, bem como o campo desportivo, o ginásio, a zona infantil além do circuito pedestre.

Esta nova adição integra a área de 81 hectares do Zmar. “Sendo o Alentejo cada vez mais um destino de eleição para férias e para investir numa segunda habitação, decidimos apostar ainda mais no produto Zmonte beneficiando das infraestruturas do Eco Resort, bem como rentabilizando a casa alugando-a ao longo do ano”, explicam os responsáveis.

Para quem quer passar férias no Zmar, os preços dos alojamentos de casas e villas começam nos 84€. Além dos serviços acima mencionados, o eco-resort dá a possibilidade de os hóspedes terem acesso a outros serviços, como é o caso de babysitting. O Zmar tem ainda a chamada Nature Experience, para quem prefere viajar de auto-caravana. A partir de 30€, o cliente reserva o seu espaço no empreendimento bem como o acesso a diversos serviços do eco-resort.

Os interessados podem visitar o próprio Zmar ou contactar o espaço através do número de telefone 283 109 976 ou pelo email condominio@nullzmar.eu. As reservas para alojamentos podem ser feitas através do site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT