Turismos Rurais e Hotéis

Beja está a oferecer visitas guiadas ao centro histórico da cidade

A autarquia está também a fazer um passatempo no Facebook onde pode ganhar uma viagem por um dos roteiros da iniciativa
Vai poder conhecer a cidade histórica de Beja.

Durante este verão (até setembro) vai poder descobrir Beja em diversas perspetivas, graças à nova campanha da autarquia da cidade, que pretende promover o turismo no território.

“À Volta de Beja” leva os participantes a percorrer as várias histórias que a cidade tem para contar e mostrar. Dos mais de dois mil e quinhentos anos de história da cidade às paisagens deslumbrantes da grande planície alentejana.

Esta descoberta pode ser feita através de cinco roteiros, já disponíveis no site da Câmara Municipal de Beja (CMB). São estes “À Volta do Barro e da Cal”, “À Volta do Guadiana”, “À Volta do Pão”, “À Volta da Biodiversidade do Montado” e “À Volta da Grande Planície”.

Esta iniciativa tem também várias ofertas. Poderá descobrir o centro histórico da cidade e o Grande Moinho de forma gratuita, ou pode até participar no passatempo que está a decorrer até 30 de setembro na página do Facebook da Câmara Municipal de Beja, onde poderá ganhar uma viagem por um dos roteiros mencionados anteriormente, com direito a refeição e estadia num restaurante e alojamento locais.

Caso queira participar, pode consultar o regulamento completo no site da CMB.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT