Turismos Rurais e Hotéis

Casa das Penhas Douradas: o hotel de charme da Serra da Estrela já reabriu

Fica a 1.500 metros de altitude e é um dos melhores spots para descansar nesta zona do País.
Conforto a 1.500 metros de altitude.

A pandemia alterou os planos de todos nós e, para muitos, isso implicou mesmo fechar os espaços de alojamento. O regresso à atividade obriga, por isso, a todos os cuidados. É o caso do hotel de charme e design Casa das Penhas Douradas, na Serra da Estrela, que reabriu no mês de julho, no dia 10, e que surge como uma bela opção num ano em que o turismo nacional volta a ganhar força.

Além de máscaras e gel desinfetante sempre à disposição dos clientes, o hotel mantém uma política de limpeza constante de todos os espaços públicos e objetos. Grande parte dos quartos neste hotel a 1.500 metros de altitude dispõe de varandas privativas, onde poderão ser servidas as refeições no máximo conforto e privacidade.

O hotel aproveitou também para alterar a política de reserva. As reservas com tarifa reembolsável poderão ser canceladas sem qualquer custo até 24 horas antes da data de check-in.

A Casa das Penhas Douradas tem 17 quartos e uma suite com uma decoração moderna. Há quartos duplos a partir de 110€ por noite. As reservas podem ser feitas através do número de telefone 275 981 046.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT