Turismos Rurais e Hotéis

Casa Terra: o novo glamping suspenso em árvores onde pode dormir no Gerês

O acampamento é acompanhado por 170 hectares de pura natureza, bem como uma piscina.
É aqui que poderá ficar.

O Parque Aventura DiverLanhoso, o maior da Península Ibérica localizado nas proximidades do Parque Nacional da Peneda-Gerês, acaba de lançar uma experiência única feita especialmente para os casais: Casa Terra — um glamping suspenso em árvores mesmo no coração do parque.

Segundo explica a fonte do parque, o glamping surgiu com um objetivo claro: “com a missão de proporcionar experiências únicas e diferenciadas aos seus visitantes, este espaço destina-se ao namoro entre pares e, mais do que isso, com a própria Natureza.”

Nos 170 hectares do espaço poderá sentir o cheiro da vegetação, ouvir os sons dos animais e apreciar aquela beleza natural. No parque pode também fazer mais de 50 atividades de desporto e aventura, como canoagem, equitação, Bungee Jumping e Paintball.

As refeições podem ser feitas dentro do enorme parque, visto que este conta com um restaurante — o Restaurante Panorâmico da Póvoa do Lanhoso. Durante a tarde ou mesmo de manhã poderá também dar um mergulho na piscina que lá existe.

O serviço de glamping está disponível para todos, com um preço de 40€ por noite para duas pessoas. As reservas podem ser feitas através do site do DiverLanhoso ou através do contacto telefónico do lugar (253 635 763).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT