Turismos Rurais e Hotéis

Catarina Gouveia abre um alojamento ecológico de sonho em Tróia

"Esta não é a minha casa, esta é a vossa casa", diz a atriz sobre o novo projeto, a Prema Home. As reservas abrem em janeiro.
Mesmo junto à praia.

Prema é sânscrito para Amor. O mesmo amor que a atriz Catarina Gouveia põe em todos os seus projetos, e o mesmo colocado agora na sua novidade surpreendente, anunciada neste final de 2020: um refúgio ecológico de sonho em Tróia, junto à praia e com serviços de luxo, que muito em breve qualquer pessoa poderá alugar.

Num ano tão diferente, Catarina Gouveia não deixou que a pandemia colocasse em causa os seus projetos já há muito idealizados: depois do casamento de sonho e uma lua de mel de invejar, a atriz lançou agora um projeto mais pessoal, na área do alojamento.

A Prema Home é uma incrível casa eco-friendly onde, explica a artista e influenciadora, “o mar e natureza se complementam, em perfeita harmonia”. Aqui poderá viver um pouco do luxo e do lifestyle de Catarina, que tantos seguidores atrai nas redes sociais. Durante uns dias, usufruirá de uma vida feita de mar, praia, refeições saudáveis, sol, piscina, passeios a cavalo, ioga, e muita natureza.

Tudo isto envolto num ambiente de sonho e aprimorado por interiores com uma decoração perfeita para a localização o ambiente ecológico e de praia: tudo de madeira, vime, num estilo boémio e confortável, porém luxuoso.

O anúncio foi feito nas redes sociais de Catarina. Às portas de Lisboa, frisa a atriz, “a nossa casa é um refúgio ecológico imerso na natureza, entre o pinhal e a praia, para quem procura, como eu, conectar-se com a Natureza e celebrar, respeitosamente, a beleza que o planeta tem para nos oferecer.”

Neste local, os seus habitantes poderão usufruir de uma tranquilidade unicamente característica de Tróia, aproveitar de uma das melhores praias do país localizada apenas a alguns metros da casa e utilizar alguns serviços comuns, sem qualquer custo extra, como ginásio, piscina e campo de ténis.

Segundo apurou a NiT, a Prema Home estará disponível para reservas a partir de janeiro. Basta dirigir-se ao site ou dirigir-se ao Instagram oficial para mais informações ou subscrever a newsletter.

Para alojamento, encontra neste refúgio ecológico uma suite com cama de casal e ainda dois quartos com camas individuais que se podem tornar em camas de casal. Há também uma cozinha totalmente equipada com sala de estar e jantar em open space; wi-fi; piscina privada, zona de refeição e lazer no exterior; duas bicicletas e ainda acesso direto à praia.

Em serviços comuns com os restantes alojamentos do eco resort onde a casa de Catarina se insere, encontra piscina exterior e interior aquecida; campo de ténis e padel; spa (sauna, banho turco) e ginásio; e restaurante e mercearia.

Os preços estarão “brevemente disponíveis”, adianta-nos fonte da agência da atriz. De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor o refúgio de Catarina Gouveia que vai poder alugar (as fotos são da Eddita).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT