Turismos Rurais e Hotéis

Celebre o Dia da Criança a relaxar: leve os miúdos ao resort Praia do Sal

Workshops de pizza, ioga para os miúdos, visita às salinas do Samouco e momentos de spa são algumas das atividades.
Há muitas atividades.

Pais relaxados e miúdos entretidos. É esse o objetivo do programa do resort Praia do Sal, em Alcochete, que planeou um fim de semana cheio de atividades para celebrar o Dia da Criança, assinalado a 1 de junho. Com workshops de pizza, ioga para os mais pequenos e atividades na piscina, são dois dias de descanso para os pais e diversão para os mais pequenos.

Com um programa pensado para miúdos entre os 6 e os 10 anos, entre os dias 3 e 5 de junho, o resort Praia do Sal vai estar cheio de animação infantil. As famílias podem esperar momentos no spa e circuito de águas e um inesquecível momento Cocktail & Appetizer Pais e Filhos, servido na esplanada do restaurante Omaggio, com mocktails e aperitivos para os mais novos e cocktails para os adultos.

Por estar localizado numa zona de proteção ambiental, o programa também inclui uma visita às Salinas de Samouco, onde é possível observar centenas de aves. 

A estadia mínima é de duas noites e a melhor parte é que o resort aceita o check-out tardio, para não ter de se despedir do hotel à pressa. Os preços para duas noites no alojamento para dois adultos e uma criança começam nos 380€.

Mesmo às portas de Lisboa, o Praia do Sal foi inaugurado em 2019 pelo grupo português Stay Upon e tem um total de 80 apartamentos, desde estúdios a apartamentos de três quartos. Para o relaxamento ser total, a área de spa inclui uma piscina coberta aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco e duche de contraste. Também encontra um ginásio sustentável, onde os equipamentos não utilizam eletricidade e foram fabricados artesanalmente com madeira proveniente de florestas geridas de forma sustentável.

De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor o resort de Alcochete. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT