Turismos Rurais e Hotéis

Celebre o Dia dos Namorados com um passeio de charrete pela planície alentejana

O Monte da Bemposta tem um programa especial de duas noites de alojamento com direito a pequeno-almoço.
A propriedade tem 13 estúdios.

Se quer planear algo original para o Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, mas faltam-lhe as ideias, nada tema. Depois do workshop de flirting dance do IMO Studio, dos pacotes especiais da Quinta das Lágrimas, dos programas românticos do Lisbon Marriott Hotel e dos bombons saudáveis do The Therapist, chegam os passeios de charrete do Monte da Bemposta.

Para aproveitar o fim de semana que antecede esta data, até porque segunda-feira é dia de trabalho, o mais recente agroturismo do litoral alentejano desenvolveu um programa com duas noites de alojamento com pequeno-almoço, disponível de sexta-feira, 11, a domingo, 13. Os preços começam nos 269€. Pétalas de rosa, flute de espumante com frutos vermelhos e espetada de morangos com chocolate e crocante de amêndoa compõem o kit que os casais encontram nos quartos. Depois, têm direito a um jantar no restaurante do hotel, ou em regime de take-away, para quem preferir mais privacidade.

O menu do jantar — também disponível para clientes externos (38€ por pessoa) — tem corações salgados como entrada. Para prato principal, pode optar entre a costeleta de borrego regada com vinho e acompanhada por puré de batata-doce; suflê de bacalhau e gambas com salada da horta; e empada de cogumelos com couscous de legumes. Um bolo mousse com gelado e morangos foi o que o chef preparou para sobremesa. Para beber, escolha entre água, vinho alentejano branco e tinto, chá, refrigerantes e cervejas.

O passeio de charrete, com duração de meia hora, está previsto para o sábado, 12. Porém, depende das condições meteorológicas e de reserva prévia, que pode fazer através do email res@nullmontedabemposta.pt ou do número de telefone 96 451 3088.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT