Turismos Rurais e Hotéis

Sempre quis viver num hotel de cinco estrelas? Agora já pode

Uma nova modalidade oferece 25 por cento de desconto em regime de longa duração em todas as tipologias desta unidade.
O "seu" quarto.

É um sonho que muitos secretamente têm: o de como seria ter dinheiro para poder viver num hotel — um mês, um ano, o que fosse. Estar sempre naquele ambiente especial, ter todas as regalias e serviços disponíveis, ir ficando. Agora, há um hotel na Grande Lisboa que o pode ajudar na concretização.

O Hotel InterContinental Cascais-Estoril lançou esta semana um novo pacote de estadias de longa duração— Stay longer, pay less— onde oferece 25 por cento de desconto em todas as tipologias de quarto, bem como pequeno-almoço completo diário para duas pessoas, em estadias de sete ou mais noites.

A oferta é extensível ao segmento sénior para o qual o hotel sugere condições especiais com vantagens significativas para os clientes acima dos 62 anos e para estadias superiores a 21 noites. Aqui, inclui também um serviço especial de concierge com aconselhamento e apoio no planeamento turístico.

“As necessidades do mercado demonstram que este tipo de estadias está a tornar-se cada vez mais uma tendência. Não só no segmento sénior, que dispõe de mais tempo e liberdade para usufruir de uma cidade, mas também no segmento business traveller, que cada vez mais aproveita a possibilidade de trabalhar remotamente de forma a conhecer outros países, enquanto desenvolvem as suas funções profissionais”, explica Pedro Godinho Lopes, responsável da unidade de 5 estrelas.

Por isso, sendo o hotel um espaço versátil que permite trabalhar e descansar, “e onde os serviços complementares, tais como comidas e bebidas, salas de reunião ou um business center são facilitados”, esta oferta surge “com o objetivo de dar resposta a uma nova realidade” adianta.

Os preços são variados e sob consulta e as reservas devem ser feitas através do email liset.reservations@nullihg.com ou pelo telefone 21 829 11 00. Os pacotes estão sujeitos à disponibilidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT