Turismos Rurais e Hotéis

Dormir neste chalé de madeira no Alentejo custa apenas 20€ por noite

Faz parte do turismo rural Sorte Verde e fica mesmo ao lado da barragem de Alqueva.
Um lugar único.

As férias de verão estão mesmo a chegar, por isso o melhor é começar a planear aquela escapadinha romântica num refúgio de paz e sossego. Se quer fugir da confusão das praias algarvias e aproveitar a natureza no seu máximo, há um chalé de madeira num cantinho do Alentejo que é perfeito para si.

Perto da famosa barragem de Alqueva, o turismo rural Sorte Verde Alentejo Tourism tem dois chalés de madeira com uma vista incrível para o maior lago artificial da Europa. Pequeno e acolhedor, o espaço está equipado com uma cama de casal, ar condicionado, mesa e cadeiras, micro-ondas, frigorífico e chaleira.

A casa de banho fica na parte exterior e é partilhada com os restantes chalés. Se estiver sol, pode aproveitar o bom tempo para fazer um piquenique nas mesas que estão lá fora, dar um mergulho na piscina e, caso esteja de férias com os miúdos, passar a tarde no parque infantil que está dentro do turismo rural. 

O melhor de tudo é que não precisa de gastar muito dinheiro para passar uma noite neste lugar único e especial. A estadia mínima é de duas noites e o preço por hóspede começa nos 20€ por noite. As reservas podem ser feitas no AirBnB.

De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor este chalé de madeira junto à barragem de Alqueva. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT