Turismos Rurais e Hotéis

É a loucura: Infinity já vendeu a maior parte dos seus apartamentos de luxo em Lisboa

A maioria das fracções custa mais de 1 milhão de euros. Portugueses representam 70 por cento das vendas até ao momento.
É caso para dizermos que não é para quem quer, é para quem pode.

Os apartamentos de luxo do edifício Infinity ainda não estão concluídos mas as obras em curso não impedem que mais de metade dos 195 lotes já estejam comercializados. Este condomínio de alta gama da Vanguard Propreties, situado na zona de Sete Rios (em Lisboa), ganhou vida graças a um investimento de 90 milhões de euros da promotora imobiliária. Os preços dos apartamentos estão dentro do esperado para este segmento. Os T2 e T3 são os mais comprados até à data os preços variam entre os 720 mil euros e 1,25 milhões de euros.

Segundo a empresa, já venderam cerca de 60 por cento dos luxuosos andares com vista para o aqueduto das Águas Livres, para o rio Tejo e para a Ponte 25 de Abril. Os donos são de várias partes do mundo: Médio Oriente, Inglaterra, Brasil, Angola e Ásia.

Porém, os cidadãos nacionais são os que mais rapidamente têm fechado negócio para não perderem a oportunidade de terem um destes apartamentos em seu nome. Segundo a Vanguard Propreties, 70 por cento dos apartamentos vendidos são de portugueses. No total, já compraram mais de sete dezenas de alojamentos.

“O Infinity tem-se revelado um grande sucesso. A dimensão, localização e as linhas arquitetónicas são os principais pilares do êxito que o empreendimento está a ter. Para além, claro está, do ambiente e estilo de vida que o projeto proporciona. O edifício prima por uma singularidade: estando situado em plena Lisboa é o prédio mais alto da cidade, tem uma vista impressionante sobre o aqueduto, Monsanto e o Tejo e oferece uma qualidade e um conjunto de serviços únicos e de excelência aos seus residentes proporcionado um estilo de vida mais próximo da natureza”, diz José Cardoso Botelho, o CEO da Vanguard Properties, em comunicado, citado pelo “Jornal de Negócios”.

Espera-se que o Infinity esteja concluído no verão de 2022. A residencial de luxo conta com 26 pisos, 195 apartamentos que vão das tipologias T0 a T6 Duplex, 329 lugares de estacionamento, uma piscina exterior no 24.º piso e duas no interior — uma para adultos e outra para miúdos —, um ginásio, spa e duas salas de festa.

Carregue na galeria para ficar a conhecer este empreedimento de luxo em Lisboa.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT