Turismos Rurais e Hotéis

Já pode passar férias na casa de Otis e Jean de “Sex Education”

Uma das casas mais famosas da Netflix está disponível para umas férias relaxantes onde tudo lembra a série.
O terraço é incrível.

Ao contrário de muitas outras séries e filmes, a casa onde vivem Otis e Jean na série “Sex Education” da Netflix existe mesmo. E mais: está disponível para férias já este inverno.

Quer isto dizer que qualquer pessoa no mundo, sobretudo se for fã da série, vai poder desfrutar de umas férias relaxantes e ainda tomar o pequeno-almoço no terraço, tranquilamente, assim como costuma fazer Jean na popular produção. A casa chama-se The Chalet e fica em Symonds Yat, uma vila no Vale do Wye, no Reino Unido. 

Além do exterior ser imediatamente reconhecível, quando entrar vai poder ver o forno onde Jean e Otis faziam a pizza para as suas noites de cinema, o pátio onde a mãe toma o pequeno-almoço e muitos outros locais onde se desenrola a série.

O pátio da casa

A casa tem cinco quartos, acomoda até 10 pessoas e está disponível apenas a partir de dezembro e por uma estadia mínima de quatro noites, com um preço de cerca de 2.554 euros. Ainda há vagas para dezembro, sendo este, no mínimo, o local ideal para quem quer assistir à terceira temporada da série que estreou a 17 de setembro na Netflix.

Para explorar o exterior da casa, até a altura do ano bate certo. As folhas de outono que caem das árvores e pintam o chão convidam a passeios de bicicleta pelo bosque, tal como costuma fazer Otis. Se é mais de caminhadas, num minuto vai dar ao famoso pub Saracen’s Head e, uns passos mais à frente estão os jardins do Royal Lodge Hotel. Para os aventureiros, é sugerido fazer canoagem no rio Wye, através do Wyedean Canoe Hire.

a estufa quase mágica

The Chalet tem ainda uma estufa que leva até ao pátio, apesar deste local não estar presente na série, o ambiente é quase mágico e promete momentos de lazer maravilhosos. 

Para ir até ao The Chalet viaje até ao aeroporto de Bristol, no Reino Unido, com voos a partir de 53€ com a easyjet. Depois é cerca de uma hora de viagem até ao seu destino de férias.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT