Turismos Rurais e Hotéis

Esqueça os hotéis. Pode dormir neste moinho de vento por apenas 54€

O Casal do Moinho foge aos padrões tradicionais de alojamento. Tem sido um sucesso entre os casais no AirBnB.
Uma experiência única.

Já lá vai o tempo em que os moinhos serviam apenas para transformar a energia eólica noutro tipo de energia. Agora, também são utilizados como alojamento e procurados por casais que querem fazer uma escapadinha romântica no meio da natureza. 

No AirBnB há inúmeros alojamentos insólitos que nos dão vontade de sair da zona de conforto e de fugir aos hotéis tradicionais, sobretudo agora com a nova atualização do site. E por que não passar uma noite dentro de um moinho?

A 40 minutos de Lisboa, há um espaço deste género que tem sido um sucesso na plataforma. Com um jardim, uma piscina exterior sazonal e vista para o lago, o Casal do Moinho é uma casa de férias fora do comum. Fica em Enxara do Bispo, em Mafra, e tem uma pontuação de 4,80 estrelas em cinco no AirBnB. O moinho de vento foi restaurado para oferecer todas as condições necessárias para uma experiência única no meio de uma beleza rural natural.

Situado num planalto no interior de Portugal, dentro do moinho há uma cozinha com micro-ondas, um frigorífico e uma chaleira. O alojamento tem ainda uma casa de banho com chuveiro, um quarto com uma cama e um espaço comum com um sofá-cama. Dá para quatro hóspedes e o preço é bastante amigável: só custa 54€ por noite, mais a taxa de serviço.

Durante o dia, pode aproveitar para fazer uma caminhada até ao cimo da Serra do Socorro. As redondezas do moinho estão cheias de jardins floridos e um pequeno lago de peixes e tartarugas. 

Os hóspedes têm livre acesso à piscina exterior e às espreguiçadeira. De manhã, quando acordam, recebem um pequeno-almoço continental.

De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor este moinho de vento. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT