Turismos Rurais e Hotéis

Este resort com villas sobre a água quer ser o melhor das Maldivas

Com um rebranding do espaço, a estadia será complementada com piscinas privadas e novas suites familiares.
É um destino bastante idílico.

Quando pensamos num destino paradisíaco a primeira palavra que muitas vezes nos vem à cabeça é “Maldivas”. Com águas cristalinas, areia branca e paisagens de cortar o fôlego, as Maldivas são mesmo um paraíso na Terra. Isto explica o porquê de tantas empresas hoteleiras apostarem neste destino. Tendo noção disto, a Six Senses, já conhecida pelas suas experiências e estadias únicas, uniu-se a um resort já existente nas Maldivas para dar uma nova vida ao espaço.

Em vez de construir um novo resort do zero, a Six Senses vai colaborar com a Hotel Properties Limited — uma empresa hoteleira de Singapura — para reformular o já popular resort de Kanuhura. Englobando três ilhas privadas (duas ilhas vizinhas e a própria ilha de Kanuhura), a nova propriedade vai oferecer aquilo que já conhecemos das Maldivas: areia branca, águas turquesas e os luxuosos cenários verdes.

Atualmente, o resort em Kanuhura tem 80 villas privadas, tanto na praia como na água. Nos próximos meses, estas villas serão melhoradas com piscinas privadas nas villas sobre a água e novas suites familiares.

O rebranding do espaço incluirá também novos espaços de culinária e um novo programa de atividades de bem-estar. Também há opções para aqueles mais ativos: visitas a safaris de tartarugas, acesso a 40 sítios onde pode fazer mergulho, e outras novidades ainda por revelar. O objetivo é um: entreter-se enquanto aprende mais sobre a conservação dos oceanos.

“O Six Senses de Kanuhura é uma oportunidade única de combinar os nossos três ideais favoritos: sustentabilidade, bem-estar e experiências inspiradas pelo local”, diz Neil Jacobs, o CEO da Six Senses.

O resort de Kanuhura estará completo com estas novas alterações já em 2022. Até lá, pode fazer a sua reserva para o resort já existente através do site. Os preços começam nos 680 euros por noite, numa villa para três pessoas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT