Turismos Rurais e Hotéis

Esta aldeia rústica no Alentejo tem estadias com 20% de desconto no início do ano

Quando lá estiver pode instalar a aplicação no seu smartphone para ficar a conhecê-la melhor, desde a história à cultura local.
É a oportunidade perfeita para conhecer uma realidade diferente.

O dia a dia na cidade pode tornar-se uma fonte de stress constante. Caso as responsabilidades que já temos não fossem suficientes, acrescem-se vários outros problemas: engarrafamentos, transportes cheios, barulho e poluição. Quando nos sentimos assoberbados com todos estes fatores, a melhor escolha é mesmo fazer as malas e partir para o sossego rural. 

O Alentejo costuma ser uma das opções mais populares entre os portugueses, e no início do ano torna-se numa proposta ainda mais irresistível graças a um desconto de 20 por cento num turismo de aldeia rodeado de natureza, a 20 quilómetros da cidade de Évora. Além disso, poderá ficar aquela zona de forma bastante aprofundada.

O São Brás do Regedouro, o alojamento, conta com uma aplicação que pode ser descarregada para os smartphones. Dentro das várias funcionalidades, a app oferece a possibilidade de selecionar o pequeno-almoço, uma iniciativa que tem como objetivo a redução do desperdício alimentar. E, para que os visitantes possam conhecer todas as histórias dos antigos habitantes daquelas casas, a app tem informações e curiosidades sobre todos os recantos da pacata aldeia alentejana. 

A estadia num dos alojamentos daquela aldeia é um convite a mergulhar numa cultura muito diferente da citadina. Embora estejamos todos no mesmo País, são realidades completamente diferentes, onde a vida tem também outro ritmo.

O espaço conta com várias tipologias, desde um estúdio a um apartamento T2 Superior. A primeira opção varia custa desde 85€, enquanto que os preços da última começam nos 145€. No entanto, ambas as opções incluem amenities, atoalhados, limpeza diária, pequeno-almoço, acesso à piscina aquecida e entrada no museu da aldeia, o Cabanas da Memória. Pode fazer a sua reserva através do site. Já a aplicação é totalmente gratuita. A promoção é válida para todas as pessoas que façam reservas de 1 de janeiro a 31 de março de 2022.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT