Turismos Rurais e Hotéis

O emprego perfeito: hotel espanhol paga 4 mil euros para estar dois meses de férias

As funções deste emprego limitam-se a aproveitar as atividades do hotel e aproveitar a piscina e a praia enquanto mostra a experiência nas redes sociais.
O hotel é um paraíso.

Isto podia ser mentira, mas não é. O hotel espanhol TUI Blue Isla Cristina Palace, situado na Isla Cristina, está a oferecer uma vaga de emprego, cuja função é ficar hospedado no hotel durante dois meses, entre 15 de julho e 15 de setembro. O melhor de tudo é que pode receber dois mil euros brutos por mês, ou seja, quatro mil euros por toda a estadia. As candidaturas estão abertas até ao dia 30 de junho.

O vencedor vai ter algumas funções a realizar no hotel. José Flores, o diretor do complexo, informa que o hóspede terá de “contar tudo o que vê nas redes sociais, da forma mais natural e discreta possível.”

Para se candidatar à vaga precisa de corresponder a alguns requisitos. Tem de gostar de ficar alojado em hotéis, tem de saber nadar, para usar a piscina do hotel e a praia que se situa mesmo à frente do mesmo, precisa de ter e mostrar um grande interesse pelas atividades diárias do estabelecimento e precisa também de experiência em degustação culinária.

Serão valorizadas as pessoas que tenham tirado um curso de marketing, comunicação ou turismo, e candidatos que tenham conhecimentos em mais que um idioma, dando-se destaque ao inglês e ao alemão, mas não esquecendo o espanhol, claro. Na verdade, é esta língua uma das mais importantes. A NiT contactou a direção do hotel, que nos informou que a vaga também estava aberta a portugueses, desde que tivessem um grande domínio do espanhol.

O diretor do hotel destaca também outro requisito: “Só se pede que tenham um bom controlo das redes sociais, que conte com uma boa quantidade de seguidores e que esteja disposto a viver uma aventura.” Adianta ainda que o candidato deve ter “um sorriso que transmita alegria”, o que faz sentido visto que estará sempre em contacto com um público exterior ao hotel.

Claro que uma oferta tão irresistível iria chamar a atenção de toda a gente. Nas primeiras 24 horas desde o anúncio da vaga, o hotel recebeu mais de 500 candidaturas. Atualmente, já ultrapassaram os dois mil currículos recebidos.

Para se candidatar à vaga tem de enviar o seu currículo para elclientetuiblueislacristina@nullislacristinapalace.com. Depois, terá que seguir o hotel nas redes sociais, como o Facebook e o Instagram, e partilhar a publicação no seu perfil. A primeira fase termina no dia 8 de julho, onde serão escolhidos 20 candidatos que farão videochamada com os responsáveis do hotel. Desses 20 serão escolhidos três, que viajarão para o hotel, onde irão saber quem é o grande e sortudo vencedor deste emprego de sonho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT