NiTcom

Este hotel junto à Serra da Estrela vai ter um spa gigante com uma cabine de neve

O "Alambique de Ouro” Hotel Resort & SPA fica perto do Parque Natural, no Fundão, e tem um novo e ousado projeto.
O Alambique de Ouro.

Nome de Código: Projeto 20 | 21. O “Alambique de Ouro” Hotel Resort & SPA, na Estrada Nacional do Fundão, auto-descrito como um “oásis da Serra da Estrela” que dele dista poucos quilómetros — mais perto ainda fica a Serra da Gardunha —, vai ser ampliado: no final deste ano, ali nascerá um gigante resort dentro do resort, uma ampliação de cerca de 25000 metros quadrados, distribuídos por três pisos de puro deleite, relaxamento, experiências sensoriais e lazer.

Segundo informações do hotel à NiT, o novo complexo terá uma forte componente multimédia com equipamentos de última geração, incluindo uma Ledwall de 40 metros quadrados.

De uma forma geral, o mega projeto apresentará esta composição: no piso zero vão nascer três piscinas, sendo uma Hidrodinâmica com 41 metros de comprimentos e cerca de 16 estações; uma de Relaxamento e natação com 18 metros de comprimento e uma infantil. São ainda acompanhados por quatro jacuzzis, dois elevados de grandes dimensões com capacidade entre 20 e 30 pessoas, e dois junto às piscinas de menor dimensão e capacidade até seis pessoas cada.

Aqui haverá ainda zonas de repouso e relaxamento, receção, balneários e Snack Bar. Já no piso 1, os visitantes vão encontrar um Circuito de Caminhada e relaxamento aquático e panorâmico. Há também um Circuito Sensorial composto por uma Sauna (até 20 pessoas); Banho Turco; duches sensoriais de contraste; Cabine de Neve (uma estreia em Portugal); Fonte de Gelo; Tanques de Contraste; Terapias e Tratamentos.

Encontrará ainda quatro gabinetes de massagens, Flutuário, Vichy e Zona de Repouso. Finalmente no piso 2, fica o Ginásio, Sala de Aulas e Personal Training e Zona de Repouso e Relaxamento, com diversas camas terapêuticas.

Posted by Hotel Resort ''O Alambique de Ouro'' on Friday, March 19, 2021

Segundo fonte da unidade à NiT, o projeto está ainda em fase de construção, mas a tecnologia, já nos permite perceber o resultado final. “Com este projeto de ampliação e, com a inclusão de novos espaços e serviços, pretendemos facultar aos nossos clientes, as condições que eles merecem”, diz o hotel numa publicação do seu Facebook, onde desvenda as primeiras imagens de projeto.

Atualmente, contam-nos os responsáveis, o empreendimento conta já com uma área exterior com três piscinas, Zona de Descanso e Lazer, Parque Aquático Infantil, Pool Sitting Bar, Snack Bar e Esplanadas.

O hotel tem ainda disponíveis 153 unidades de alojamento , distribuídos por Quartos Duplos, Suites Júnior, Suites Familiares e duas Suites Presidenciais.

De acordo com o hotel, todo o novo complexo Spa, estará acessível aos clientes alojados com o custo integrado na tarifa de alojamento, tal como, já acontece com os serviços e espaços exteriores. No entanto, também aceitará clientes não alojados com tarifas específicas.

O projeto deverá estar concluído e pronto a receber visitantes entre o final deste ano e o início do próximo.

Posted by Hotel Resort ''O Alambique de Ouro'' on Friday, March 19, 2021

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Estrada Nacional 18, Sitio da Gramenesa
    6230-463 Fundão
ESTILO
hotel
PREÇO MÉDIO
entre 51€ e 100€
AMBIENTES
familiar, negócios

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT