Turismos Rurais e Hotéis

Este verão, todos os caminhos vão dar ao Algarve graças às incontornáveis festas do W

O novo hotel situado ao lado da Praia da Galé vai ter várias festas temáticas, com música dos anos 80 e temas mais recentes.
Não há desculpas para não sair de casa.

Verão não é verão sem boa música, sol e diversão. A pensar nisso mesmo, o W Algarve, que abriu a 1 de junho, organizou uma programação que se prolongará durante toda a época balnear.

As festas temáticas do estabelecimento vão contar com DJ nacionais e internacionais em todos os espaços de bar e restauração do hotel. O primeiro evento decorre já a 20 de junho, para celebrar a chegada do verão (que acontece no dia seguinte). De segunda a sexta-feira pelas 15 horas o bar da piscina Sip@Wet vai ser o palco dos DJ residentes do W, que prometem muita animação na Praia da Galé.

No rooftop a festa tem lugar de quarta-feira a domingo. Durante o Viva Aperitivo pode provar vários snacks italianos enquanto aprecia o pôr do sol único sobre o mar e a praia.

Para os saudosos, o lugar perfeito é o W Lounge, que a partir de 23 de junho será transformado numa pista de dança onde os ritmos vêm diretamente dos anos 80 e 90, com destaque para o funk e house. Vista a roupa brilhante que tiver no armário para condizer com as disco balls que estarão espalhadas naquela zona. A festa House of Funk acontece todas as quintas-feiras das 17 horas às 22 horas.

Se durante a semana as opções já são vastas, durante o fim de semana não terá mesmo desculpas para não sair de casa. Na sexta-feira, sábado e domingo o destino para relaxar a ouvem as batidas de DJ residentes e internacionais é o Sea Sky. Tudo isto se desenrola enquanto o sol se põe no fundo. O dress code para esta festa que tem lugar entre as 20 horas e as 23 horas tem de ser inspirado na paleta de cores do sol e do festival norte-americano Coachella.

As Summer Series no Wet Deck começam todos os sábados pelas 15 horas, novamente com vários DJ. Desta vez, o hotel destaca Akbal Music, uma editora mexicana que se dedica a grooves místicos da música mundial. A programação termina aos domingos com o Sunday Tribes, onde poderá ouvir afro-house, afro-beats e reggaeton, também no Wet Deck (mas a partir das 17 horas).

A compra de bilhetes e reserva de mesas podem ser feitas através da Festicket. Os preços começam nos 27,50€.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Estrada da Galé Sesmarias, 290 H
    8200-385 Albufeira
ESTILO
hotel
PREÇO MÉDIO
Mais de 200€
AMBIENTE
urbano

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT