Turismos Rurais e Hotéis

Estes são os alojamentos mais originais de Portugal — há iglus e casas na árvore

As férias mais insólitas vão também ser as mais divertidas. A plataforma Vrbo tem opções incríveis.
Uma das opções.

A pandemia do novo coronavírus certamente lhe terá trocado as voltas no que diz respeito a planos de férias. Não só as nossas rotinas e a forma de trabalhar mudaram, como as férias no estrangeiro ficaram em risco. O distanciamento social é a regra deste ano e o “vá para fora cá dentro” nunca fez tanto sentido.

Com um País tão bonito, acaba por não compensar os riscos de uma viagem para fora, para não falar das incertezas constantes que a pandemia trouxe, sobretudo em relação às companhias aéreas e às fronteiras entre países. E já que estamos num ano diferente por razões tão negativas, porque não escolher um alojamento também diferente — mas pela positiva — para passar uns dias de descanso com a família?

A Vrbo, uma plataforma de alojamento, tem um segmento inteiro com os alojamentos mais insólitos e originais de Portugal. Há casas na árvores, cúpulas, barcos, iates, e iglus com formatos diferentes e incríveis.

Todas elas são bem isoladas e ideais para uma férias em família, e em segurança — os miúdos vão adorar. Reunimos as mais giras e todas ficam em Portugal, exceto uma.

A Casa Zafarraya fica em Málaga, Espanha, mas pode chegar até lá de carro, em completa segurança. Partindo de Lisboa, são 665 quilómetros que terá de percorrer. Carregue na galeria para conhecer os alojamentos mais originais para as suas férias.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT