Turismos Rurais e Hotéis

Évora Hotel tem descontos para a Rota dos Vinhos do Alentejo

O objetivo é incentivar o enoturismo na região e dar a conhecer esta Rota dos Vinhos do Alentejo.
Pode aproveitar vários programas.

Em ano de pandemia, ficar por Portugal parece ser a regra mas isso não quer dizer que passe os dias todos de férias em frente a uma piscina — um programa mais do que válido, mas que pode ser complementado com atividades bem memoráveis.

No Alentejo, uma das regiões com maior concentração de espaços dedicados ao enoturismo, há uma rota turística, a ‘Rota dos Vinhos do Alentejo’, que explora as várias adegas e vinhas dedicadas à vitivinicultura.

A propósito desta possibilidade e para a aproveitar, o Évora Hotel, uma das unidades hoteleiras do Alentejo com maior tradição na promoção dos vinhos está a oferecer aos seus hóspedes diversos descontos e benefícios que incentivam a visita às adegas e vinhas mais reconhecidas desta região.

Pode conhecer todas as propostas e descontos ao fazer a sua reserva, na página da unidade — que, além disso, tem uma wineshop que foi a primeira a ser lançada dentro de um hotel no Alentejo há mais de oito anos e que oferece atualmente um vasto leque de vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes e até azeites, em representação de 18 produtores da região. O Évora Hotel promove ainda semanalmente provas de vinhos, onde são selecionadas e apresentadas as várias ofertas de produtores locais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT