Turismos Rurais e Hotéis

Experiências da Airbnb vão levar o Pai Natal a todas as casas

Iniciativa a nível mundial serve para ajudar artistas e levar a magia às crianças.
Todos podem receber o Pai Natal em casa

Com a pandemia que vivemos, este Natal corre o risco de ser um dos mais tristes ou fora do comum. Sem a possibilidade de grandes viagens nem reuniões de pessoas, as famílias não vão conseguir juntar-se como antes e até o Pai Natal vai deixar de estar nos shoppings e eventos natalícios organizados em todas as cidades.

Para manter o espírito festivo da época e ao mesmo tempo ajudar aqueles que necessitam do rendimento extra desta altura do ano — há muitos artistas por todo o mundo que conseguem um part-time como Pai Natal ou outro personagem relacionado —, a Airbnb resolveu criar uma solução. Agora, as suas já famosas experiências online ganham novos contornos.

De forma a manter viva a magia do Natal e dar oportunidade aos mais novos de falar com o Pai Natal, enviar-lhe as suas cartas e confessar-lhe os seus desejos, a plataforma juntou ao seu catálogo algumas experiências online natalícias. Com isto vai ser possível viajar virtualmente até à Lapónia para falar com o próprio Nicolau, conhecê-lo melhor, ouvi-lo contar uma história e até aprender algumas músicas com a Mãe Natal. Para tornar a ideia ainda mais inclusiva, há também a oportunidade de falar com um Pai Natal através de língua gestual.

Para os mais descrentes ou adultos, há outras experiências como aprender a criar uma ceia de Natal com um chef, fazer fantoches com materiais reciclados ou ter uma aula de canto com uma estrela da Broadway.

Esta é também uma forma de a Airbnb ajudar os seus anfitriões a recuperar algum rendimento através da conversão das suas ofertas em experiências online. Qualquer um pode fazê-lo, basta contactar a plataforma. As experiências natalícias podem custar desde cerca de 5€ e pode encontrá-las no site da Airbnb.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT