Turismos Rurais e Hotéis

Uma escapadinha ao lado de casa: pousadas fazem descontos a moradores

As unidades estão a convidar residentes a pernoitar no espaço mais perto da sua morada através de uma tarifa especial.
A Pousada Lisboa.

O mote para os próximos meses é evitar contactos, sair de casa o menos possível. Mas se conseguir pegar na sua família, ir para um espaço incrível ao pé de casa e, praticamente sem contactar ninguém, mudar de ares para desanuviar — tudo isto por um preço acessível —, certamente que será uma boa opção.

Pousadas Mais Perto é o nome da nova iniciativa das Pousadas de Portugal que convida os residentes a pernoitar na unidade mais perto da sua morada através de uma tarifa especial de 79€. A campanha está disponível para reservas no site através de um código promocional e aplica-se todas as quintas-feiras do mês de novembro.

No total, aderem a esta iniciativa única da marca 18 Pousadas de Portugal, presentes de norte a sul do país, incluindo também a Pousada de Lisboa – Praça do Comércio. 5, 12, 19 e 26 de novembro são os dias efetivos para o usufruto desta campanha que já está disponível para reservas no site através do código PPEVENTO20. No check-in, é sempre necessário comprovar a morada de residência através de uma fatura de serviço doméstico, por exemplo.

As Pousadas de Portugal lançam assim um convite aos residentes para mudar de cenário e viver mais perto, ou conhecer alguns dos locais mais bonitos da própria região. As pousadas estão todas instaladas em edifícios históricos e têm como compromisso proteger e divulgar o património. Seja num castelo, num palácio, mosteiro ou convento, cada pousada é diferente. 

Devido ao atual contexto e para garantir a máxima segurança a hóspedes e colaboradores, as Pousadas de Portugal implementaram um protocolo rigoroso de procedimentos de higienização, tendo merecido o selo Clean & Safe.

As pousadas aderentes na região norte são Amares, Caniçada-Gerês, Viana do Castelo e Guimarães. No centro vai poder ficar em Belmonte, Serra da Estrela, Viseu, Ria e Vila de Óbidos. Está também disponível a Pousada de Lisboa e os seguintes espaços no Alentejo: Alcácer, Arraiolos, Évora, Estremoz e Marvão. Já no Algarve experimente as pousadas de Sagres, Tavira e Estoi.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT