Turismos Rurais e Hotéis

Gaia vai ter um novo hotel com spa e um terraço com vista privilegiada para o Douro

A nova unidade hoteleira vai 39 quartos e suites. A construção deve ficar concluída em 15 meses.
Mesmo junto ao Douro.

Riverport Douro Hotel. É assim que se vai chamar a nova unidade hoteleira que vai nascer na Rua do General Torres, em Vila Nova de Gaia. O contrato para a construção do novo hotel foi assinado esta quinta-feira, 4 de fevereiro, de acordo com a informação divulgada pela Ferreira Build Power, empresa responsável pela construção.

O espaço vai ser um hotel de quatro estrelas que, quando estiver concluído, vai ter 39 quartos e suites disponíveis para receber os hóspedes. Localizado mesmo em frente ao Douro, o espaço vai contar com um terraço com uma vista privilegiada sobre o rio e também um spa para quem quiser recarregar energias.

Além do spa, o hotel vai ainda contar com uma piscina. Para os fãs dos petiscos nortenhos, o Riverport Douro Hotel terá um bar onde será possível saborear alguns dos melhores pratos da gastronomia local, sempre com vista para as margens do Douro.

 

Vai ficar a poucos minutos a pé da Ponte D. Luís

Ainda de acordo com a informação avançada pelos responsáveis, a construção do novo hotel vai resultar da reabilitação de um edifício antigo já existente naquela rua, em frente da zona ribeirinha do Porto. 

O prazo para a construção do hotel, localizado a curta distância da zona das caves do Vinho do Porto e do World of Wine, é de 15 meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT