Turismos Rurais e Hotéis

Guarde uns dias de férias para acompanhar as vindimas no Alentejo e Douro

O grupo Vila Galé oferece programas com passeios, visitas, provas e dormidas no final. Experiências únicas para os fãs de vinho.
O Vila Galé Clube de Campo.

Está a chegar um dos momentos mais aguardados do ano para todos os enófilos: a época das vindimas. Como tem sido habitual, alguns hotéis Vila Galé estão a preparar experiências imperdíveis no Alentejo e Douro para todos os fãs de vinho.

O primeiro programa de vindimas da Vila Galé arrancou a 10 de agosto e estende-se até ao 13 de setembro. Acontece na propriedade do grupo localizada perto de Beja, o Vila Galé Clube de Campo, onde são produzidos os vinhos Santa Vitória. Com preços a partir de 180€, o programa inclui duas noites de alojamento em regime de quarto standard com pequeno-almoço, entrega do kit vindima, passeio pelas vinhas com apanha das uvas, explicações técnicas sobre a colheita, visita à adega e à cave das barricas.

A vindima no Douro arrancará mais tarde, a 29 de agosto, na Quinta do Val Moreira, em Armamar, onde nascem os vinhos Val Moreira e está localizado o Vila Galé Douro Vineyards. Até dia 2 de outubro, será possível participar na apanha das uvas e descobrir a adega e cave das barricas do Val Moreira na presença do enólogo. A visita será finalizada com uma prova de referências da marca acompanhada por petiscos típicos. Este programa custa 210€, com duas noites incluídas.

Carregue na galeria para ficar a conhecer melhor o Vila Galé Douro Vineyards, inaugurado em 2019.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT