Turismos Rurais e Hotéis

Há 3 hotéis portugueses entre as aberturas mais esperadas do mundo em 2021

As escolhas da Condé Nast Traveler para o próximo ano põem as unidades portuguesas ao lado de hotéis de luxo que vão abrir nas Maldivas, Nova Iorque ou Londres.
Moxy Lisbon é um dos destacados.

Das Maldivas às novas propostas de luxo em cidades como Londres e Nova Iorque, sem esquecer o comboio hotel que vai nascer na África do Sul, há muito por que esperar em 2021. A prestigiada “Condé Nast Traveler” selecionou uma série de novos hotéis cujas portas abrem em 2021. Entre as escolhas, há três propostas que vão abrir em Portugal, duas em Lisboa e uma outra, na Ericeira.

A revista escreve mesmo que “chegará o momento” em que vai “deixar de falar sobre os estupendos hotéis que a cada ano abrem em Lisboa”. Mas admite que 2021 não será esse ano.

Entre as novidades a caminho destacam o Moxy Lisbon City, descrito como a nova proposta “da marca mais nova e instragamável” da cadeia Marriott. Falamos de um espaço que vai nascer perto da Gulbenkian, que abre já em fevereiro e que conta com piscinas com vista sobre a cidade e uma decoração especial.

Lisboa conta ainda com outra proposta destacada. No site ainda está marcado como “abre brevemente”. A previsão é para março de 2021 e é mais uma proposta de luxo a chegar à zona do Chiado. Falamos do The Ivens. O espaço é de luxo e de espírito aventureiro, destaca a revista.

A capital portuguesa não é a única representação lusa nos destaques para 2021. A “Condé Nast Traveler” destaca ainda o Immerso, que deverá ser a última das aberturas. Será na Primavera que chega este espaço destacado pela combinação de luxo, que inclui Alexandre Silva, chef com estrela Michelin, e contacto com natureza e mar.

As três escolhas da edição espanhola da “Condé Nast Traveler” tornam Portugal um dos lugares mais representados com novidades a caminho no mundo da hotelaria.

Immerso vai abrir na Ericeira.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT