Turismos Rurais e Hotéis

Há 37 hotéis de luxo portugueses no guia de 2025 da Condé Nast

A publicação em papel da prestigiada revista inclui mais de 180 sugestões, entre elas várias novidades nacionais.
A Estalagem da Ponta do Sol é uma delas.

À medida que o ano chega ao fim, a Condé Nast Johansens revela, esta quarta-feira, 11 de dezembro, o seu novo guia global de hotéis independentes, onde destaca mais de 180 alojamentos em todo o mundo, 38 deles situados em Portugal. A seleção inclui não apenas destinos de prestígio na Europa, mas também em locais exóticos como as Caraíbas, África, o Oceano Índico e Ásia.

Portugal, que no ano passado teve 26 estabelecimentos recomendados, vê agora o número crescer para 37, com 31 presentes na edição impressa e sete disponíveis online. Entre os novos nomes que figuram no guia de 2025 estão a Quinta da Casa Branca, o Altis Porto Hotel, o Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, o Dream Guincho e a Estalagem da Ponta do Sol.

Outros hotéis de destaque incluem o Real Villa Italia Hotel & Spa, Hotel Alegria, Immerso Hotel e Les Suites at the Cliff Bay, além do Luster Hotel, situado no coração de Lisboa. O Luster, instalado num edifício que anteriormente servia como stand de automóveis, oferece 53 quartos e três suites com varandas panorâmicas e tem no seu restaurante, assinado pelo aclamado Oui Mais Non, um dos novos nomes da gastronomia lisboeta.

O guia, “Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2025”, também destaca estabelecimentos de luxo em destinos como Antígua, Arábia Saudita, Brasil, Espanha, Estados Unidos e Maldivas, entre outros. A seleção global inclui, ainda, 41 hotéis na Inglaterra, 19 em Itália, e 9 no Brasil, além de opções em locais menos convencionais como a Namíbia e o Zimbabwe.

Além da publicação deste guia, a Condé Nast Johansens anunciou o lançamento de um novo guia, o “Luxury Spas 2025”, previsto para antes do final do ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT