Turismos Rurais e Hotéis

Há um hotel português entre os melhores do mundo em 2020

E sai mais um prémio para Portugal. Pista: este hotel não fica no território continental.
É o único estabelecimento português.

Portugal é um dos principais destinos turísticos da Europa e do Mundo  — disso ninguém dúvida. Ainda que o turismo possa demorar a recuperar dos efeitos nefastos da pandemia, os prémios deste setor continuam a ser entregues e o nosso País mantém-se numa posição de destaque. Agora foi a vez de um hotel entrar na lista de melhores hóteis do mundo em 2020. O Quinta Jardins do Lago está na quarta posição dos “Travellers’ Choice – Best Of the Best”, os prémios máximos que o TripAdvisor pode conceder. 

Este hotel português foi o único a entrar nesta lista que conta com 25 alojamentos um pouco por todo o mundo. Estes prémios anuais são baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes que os avaliam em várias categorias como o serviço, a qualidade ou satisfação do cliente. Ao todo são selecionados 4817 estabelecimentos, espalhados em categorias como os “Principais Hotéis”, “Melhores Hotéis para Romance” ou “Pequenos Hotéis”.  A lista completa de vencedores pode ser consultada no site do TripAdvisor.

O hotel português de 5 estrelas situa-se a um quilómetro do centro do Funchal e conta com 31 quartos duplos, quatro suites júnior, uma suite premier e uma suite presidencial. Os preços começam nos 180 € por noite. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT