Turismos Rurais e Hotéis

Há uma casa onde pode ir passar férias — e que recria o mundo de “Harry Potter”

Esta já não é a primeira propriedade desta responsável dedicada à saga do feiticeiro.
Tudo aqui é inspirado na saga.

O sucesso de “Harry Potter” foi único e universal, e mesmo agora que o universo dos filmes terminou, isso não tem necessariamente de significar o fim do mito. É em Inglaterra, a casa dos cenários da saga, que há mais uma atração imperdível. Os fãs já podem entrar dentro do mundo do seu feiticeiro favorito —  tudo graças a uma casa em Yorkshire que é inspirada pela ala de Gryffindor. 

O espaço, totalmente à imagem dos cenários do filme de J K Rowling, tem seis camas de madeira, feitas à mão, uma sala de estar, que relembra a sala dos alunos, com uma lareira e uma cozinha onde os Potterheads podem fazer um feitiço para criar uma caneca de sumo de abóbora, se quiserem. Além disso, a magia continua na casa de banho — um espaço inspirado na grandiosa casa de banho dos professores — com torneiras douradas, espelhos de estilo gótico e lavatórios em forma de concha.

Há também  vidros com a imagem de uma sereia do filme “Harry Potter e o Cálice do Fogo”. Esta propriedade conhecida como “The Dorm” faz parte de um terreno de seis hectares em Liverton, na ponta do Parque Nacional de North York. A responsável chama-se Carol Cavendish e a casa está aberta desde 2010, sendo que surgiu 18 meses depois de ter criado outro espaço inspirado neste universo. 

“Hoje, quando existe tanto medo em relação à pandemia, as pessoas estão à procura de novas formas de regressar à realidade e de se sentirem confortáveis num mundo imaginário, que é exatamente isso que o The Dorm quer ser, além das nossas outros espaços”, revelou a responsável ao “Daily Mail”. Carregue na galeria para ficar a conhecer este espaço único:

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT