Turismos Rurais e Hotéis

Esta plataforma está a contratar pessoas para fazer críticas a hotéis pet friendly

Pode candidatar-se nas redes sociais, ganhar vouchers para experimentar alojamentos e escrever sobre a experiência.
Uma oportunidade diferente.

A pandemia alterou muitos hábitos, especialmente se falarmos de viajar. Com muitas fronteiras fechadas, foram vários os viajantes que se viram a passar mais tempo em casa e com os seus animais de estimação. Com o desconfinamento, as pesquisas de alojamento voltaram a aumentar e já há quem não imagine sair de casa sem o seu animal de estimação.

Invés de deixarem os seus animais para trás, os donos estão cada vez mais à procura de descobrir alojamentos que possam levá-los —  uma pesquisa revelou que as pesquisas destes alojamentos aumentou em 300 por cento.  Neste sentido, o Hotels.com está à procura de três pessoas e os seus animais de estimação para avaliarem a qualidade dos hóteis que são pet friendly.

A plataforma vai criar uma equipa de “Creature Critics”, que vão ajudar a avaliar quais são os melhores hóteis para levar os amigos de quatro patas. De acordo com a “Travel leisure“, a Hotels.com quer três pessoas e respetivos animais para fazerem parte da equipa e receberem 10 noites, no valor de 127 por noite, no site para testar quais os melhores alojamentos desta categoria. 

“Desde que tenham gosto pela vida de hotel, malas de personalidade e o mais importante que possam caber num quarto de hotel. Desculpem, cavalos”, explicam os responsáveis deste concurso diferente. 

Para concorrer, os donos precisam de ter Twitter e Instagram, onde podem publicar uma fotografia do seu animal ou escrever um texto a dizer o porquê de querem ganhar. Além disso, precisam de identificar e seguir a conta de Instagram do site e utilizar a hashtag #CreatureCritics para participar. O concurso já está aberto e as inscrições fecham a 9 de outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT