Turismos Rurais e Hotéis

Herdade da Malhadinha Nova vence prémio de Melhor Escapada Internacional

O turismo foi uma das unidades destacadas nos Prémios da Condé Nast Traveler espanhola em 2021.
A Malhadinha Nova.

Esta quinta-feira, 17 de novembro, foram entregues em Madrid os Prémios Condé Nast Traveler 2021. Após dois anos de pandemia, em que a Condé Nast espanhola se viu forçada a adiar esta cerimónia, foi finalmente possível receber todos os vencedores para uma festa que premeia o que de melhor se faz em turismo e hotelaria.

Os vencedores já haviam sido divulgados, mas só agora os prémios foram entregues. E entre os galardoados estão alguns hotéis portugueses, nomeadamente a Herdade da Malhadinha Nova, que venceu Melhor Escapada Internacional 2021.

Sobre a Herdade da Malhadinha Nova, escreve a “Condé Nast Traveler“: os horizontes alentejanos parecem ainda mais infinitos pelas janelas das novas villas deste recém membro da Relais & Châteaux. Apesar das novidades, a hospitalidade oferecida pela família Soares e pelo chef Joachim Koerper, tem raízes tão profundas como as das oliveiras e vinhas da propriedade.

Os prémios Condé Nast destacam, entre muitos outros, Melhor Hotel Urbano, Melhor Resort, Melhor Hotel de Bem-estar, Melhor Design, assim como Destinos, Companhias Áreas, Cruzeiros e marcas de luxo como Relógios, Tecnologia, Beleza e Automóveis.

Outros premiados portugueses incluem o Hotel Internacional de Saúde, Desporto e Bem-estar para o Six Senses Douro Valley; e Hotel Urbano Internacional: The One Palácio da Anunciada (Lisboa).

A NiT já lhe contou tudo sobre a Malhadinha numa reportagem, que pode agora reler. Carregue na galeria para conhecer melhor a incrível Herdade.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Albernoa
    7800-601 Albernoa
ESTILO
turismo rural
PREÇO MÉDIO
entre 151€ e 250€
AMBIENTES
aventura, familiar, romântico, rural, wine house

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT