Turismos Rurais e Hotéis

Herdade do Touril volta a receber hóspedes — com mais segurança e promoções irresistíveis

As reservas de duas ou três noites têm 15 por cento de desconto, mas a campanha vai até aos 30 por cento.
A famosa piscina.

A esperança no desconfinamento e na normalidade regressa quando os locais de escapadinhas ou refúgio favoritos de muitos portugueses começam a regressar. Uma das mais emblemáticas unidades de alojamento da costa alentejana anunciou esta semana a reabertura das suas portas, com espaços melhorados, novidades ao nível da restauração para os próximos meses e ainda uma promoção para não perder a oportunidade de matar saudades. 

Falamos da Herdade do Touril, o espaço junto à Zambujeira do Mar que ocupa uma ampla área de 365 hectares onde se respira a tranquilidade inigualável do Alentejo. “O objetivo é que os nossos visitantes desfrutem ao máximo da sua estadia nesta região, seja nos nossos espaços interiores, seja na descoberta de percursos ideais para caminhadas e passeios de bicicleta, absolutamente livres de preocupações,” frisa  Luís Leote Falcão, o proprietário do conceituado turismo rural.

A Herdade, que já foi a capa da Condé Nast Traveler e que foi recomendada pelo “The Guardian” e “The Times”, adianta ter reforçado todas as medidas de segurança para os hóspedes, mas pretende sobretudo chamar os visitantes com uma nova campanha promocional para estadias até ao dia 16 de maio.

De acordo com a campanha agora lançada, as reservas de duas ou três noites têm 15 por cento de desconto, cinco ou seis noites têm 20 por cento e para sete ou mais noites, o desconto é de 30 por cento.

Além das cinco casas individuais, a Herdade do Touril é composta por 18 quartos duplos com terraço, restaurante, bar e piscina de água salgada, num espaço que foi totalmente renovado em 2018.

Como a NiT noticiou na altura, as casas brancas foram pintadas, as decorações renovadas e os interiores transformados em mais contemporâneos. A este modernismo, a arquiteta responsável pelo projeto, Joana Borges de Carvalho procurou acrescentar pormenores das raízes do Alentejo rural.

Entre as várias novidades, além da renovação total das cinco casas, destaque ainda para a piscina de água salgada, que passou a ser aquecida, assegurando a sua utilização durante todo o ano. É esta a piscina que é mundialmente conhecida e que já esteve em capas de várias revistas internacionais.

Foi ainda instalada uma incrível lareira exterior com zona de contemplação; a zona arrelvada junto à piscina foi alargada; e foi criada uma área que disponibiliza bicicletas (tradicionais e elétricas), com garagem de reparação das mesmas. Para este ano são ainda esperadas, em breve, novidades no campo da restauração no Touril.

Interiores renovados em 2018.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT