Turismos Rurais e Hotéis

Hotel a 15 minutos de Lisboa tem sunsets com jazz, techno e brunch à beira da piscina

O Crowne Plaza Caparica também tem várias atividades preparadas para as famílias, durante o mês de julho.
Ideal para acabar os dias em grande.

O Crowne Plaza Caparica, apenas a 15 minutos de Lisboa, tem novidades para quem quer aproveitar o verão ao máximo. Além dos serviços de qualidade que habitua todos os hóspedes, tem agora ao iniciar da noite sessões de jazz e techno ao vivo, no mês de julho — os melhores sunsets a uma distância mínima.

O hotel Crowne Plaza Caparica, localizado a apenas 15 minutos de Lisboa, tem novidades para quem deseja aproveitar ao máximo o verão —incluindo todos os que não podem afastar-se demasiado da capital durante o mês de julho. Nas próximas semanas, vai contar com sessões de música ao vivo ao entardecer, perfeitas para descomprimir e começar a contagem decrescente para as férias.

Inaugurado em março de 2023, após um ano em obras de requalificação, para oferecer um “serviço de excelência a quem o visita”, o hotel está situado no antigo edifício da Aldeia dos Capuchos. Agora, de quinta-feira a sábado, o terraço do hotel vai receber sessões de música ao vivo, das 19 às 22 horas.

Os sunsets vão contar com sonoridades jazz, techno e chill out. A programação inclui nomes como Claudio Bocah (11 de julho), DJ Handerson (12), o grupo Cafuné com voz de Patrícia Duarte e José Dionísio na guitarra (13), João Coutinho (18), DJ Mavéri (19), Romeu (20), Rui Drumond (25), DJ Valter (26) e, a fechar, Sérgio Mota, a 27 de julho.

Para quem procura momentos de tranquilidade, o hotel disponibiliza uma piscina interior aquecida, sauna, banho turco e serviços de tratamento de beleza. O ginásio com áreas de cardiofitness, musculação e treino funcional oferece ainda uma vista para o mar, assim como o campo de golfe.

Do meio-dia às 16 horas, aos domingos, o programa “Plunch” combina o brunch no restaurante Raimundo com o acesso à piscina interior. Os miúdos também têm direito a atividades durante todo o fim de semana, como oficinas de arte, jogos tradicionais, pinturas faciais, bingo e a criação de pulseiras da amizade. Nos restantes dias, há jogos no jardim, mini teatros e a oportunidade de criar fantoches. A programação completa, com as respetivas datas podem ser consultadas na página de Instagram do hotel, sendo que as reservas podem ser feitas através do contacto 212 909 000 ou do email reservations@nullcpcaparicalisbon.com.

Com quatro tipologias distintas — standard, premium, one bedroom suite e two bedroom suite —, a unidade hoteleira tem um total de 227 quartos, a maioria com vista para o mar e para as emblemáticas praias da Costa da Caparica. Outro grande destaque é o restaurante do hotel, o Raimundo. O nome é uma homenagem ao poeta Raimundo de Bulhão Pato que marcou a história da Costa da Caparica, não pela arte da escrita, mas pelos gostos gastronómicos e pela famosa receita de amêijoas que ajudou a popularizar.

Carregue na galeria para ver mais imagens do Crowne Plaza Caparica, a 15 minutos da capital. 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT