Turismos Rurais e Hotéis

Hotel Meira reabre com campanhas promocionais e programas ao ar livre

O alojamento de quatro estrelas, no Minho, tem o selo Clean & Safe. A abertura está marcada para o dia 1 de junho.
O alojamento familiar é pet-friendly.

O Hotel Meira, em Vila Praia de Âncora, na região do Minho, reabre no dia 1 de junho, após ter estado temporariamente encerrado devido à pandemia do novo coronavírus.

O alojamento que já conta com o selo Clean & Safe, concedido pelo Turismo de Portugal, tem quatro estrelas e é uma unidade familiar e pet-friendly, que está totalmente equipada para receber os seus hóspedes em segurança.

Para celebrar a reabertura, as reservas feitas até ao dia 31 de maio beneficiam de preços especiais. Estas ofertas com 20 por cento de desconto vão desde uma a cinco noites, com preços que começam nos 116€, e incluem o alojamento, pequeno almoço, refeições com sabores locais do chef Álvaro Costa, atividades ao ar livre e outras surpresas.

As reservas têm de ser feitas até ao dia 31 de maio, mas podem ser utilizadas em datas durante todo o ano. Já o restaurante permite também a compra de vouchers com 15 por cento de desconto. Assim, um jantar com quatro momentos e harmonização de vinhos fica a 30€ por pessoa.

O Hotel Meira tem ainda outra campanha, desta veza de agradecimento aos profissionais de saúde, com descontos em reservas diretas de 25 por cento, feitas até ao dia 31 de maio, e para serem usufruídas até 31 de março de 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT