Turismos Rurais e Hotéis

Torre de Palma Wine Hotel vai reabrir com novas regras de segurança

Os proprietários Isabel e Pedro Barradas instauraram normas mais restritas para possibilitar a reabertura do estabelecimento.
O hotel reabre a 5 de junho.

O setor hoteleiro foi um dos mais afetados pela pandemia que se fez (e continua) sentir no nosso País. Face a isso, são vários os estabelecimentos hoteleiros que estão a reabrir, com estratégias e regras de higiene mais restritas para a segurança dos clientes e colaboradores das unidades hoteleiras.

O Torre de Palma, inaugurado em 2014, é um dos projetos de excelência do Alentejo que, para além da qualidade dos serviços que oferece aos seus clientes, se dedica também a um dos melhores produtos que caraterizam a região: o vinho.

Agora, o Torre de Palma Wine Hotel está prestes a reabrir e anuncia novas medidas de segurança e higiene para prevenir a Covid-19. Uma das ações inovadoras implementadas por Isabel e Paulo Barradas, os proprietários do hotel que também são farmacêuticos, é o check-in online, através de um e-mail enviado aos hóspedes antes da chegada ao hotel.

O novo Plano de Contingência da unidade inclui ainda novas regras para assegurar uma estadia segura aos hóspedes, como um serviço para cuidados médicos aos clientes — e não só — dentro do hotel.

Para além disto, os visitantes podem desfrutar das refeições do restaurante do hotel nos espaços exteriores, onde o distanciamento social é devidamente assegurando devido à ocupação dos quartos que o Torre de Palma vai disponibilizar, numa primeira fase de abertura.

A higienização dos espaços já conseguiu o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal e, com o reforço de  medidas de higiene, o Torre de Palma promete continuar a proporcionar a todos os clientes experiências, atividades e o famoso cinema ao ar livre.

O mote “Viver ao ar livre” é aliás invocado pelo espaço neste regresso, sendo que o Hotel faz parte de uma propriedade de 14 hectares com vastas e diversas áreas verdes. Assim, os visitantes vão poder continuar a usufruir da vinha, do olival, do pinhal, do pomar e do picadeiro. Localizado em pleno Alto Alentejo, este refúgio campestre também garante segurança em torno de toda a propriedade, onde a circulação é fluida e não existem espaços de aglomeração de pessoas.

Os preços dos quartos do hotel começam nos 235€ (por noite) e, para fazer a reserva, basta ir ao site oficial do Torre de Palma Wine Hotel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT