Turismos Rurais e Hotéis

Inédito: a Terra do Sempre vai alugar a casa inteira a famílias que queiram novos ares

Os sete quartos ficam ao dispor de uma família à vez para passar uma semana, duas ou um mês inteiro.
Uma boa ideia para uns dias no campo

As restrições que a pandemia trouxe estão aí para durar e já se prevê que, além dos confinamentos parciais que temos vindo a sentir, possa haver a necessidade de nos recolhermos todos em casa novamente. Se esse confinamento é feito em casa ou num belo monte alentejano, fica ao critério de cada um.

Depois de ter adotado medidas especiais devido à Covid-19, a Terra do Sempre anuncia agora que vai partir para um plano diferente. Em vez de alugar os quartos em separado, vai passar a reservar toda a casa, com os seus sete quartos, para uma só família.

Esta ideia serve para dar a oportunidade a quem quer mudar de ares por algum tempo e pode — tanto por férias como por estar em teletrabalho — deslocar-se até ao Alentejo e passar uns dias diferentes. Não há férias com amigos nem partilha de espaço. Esta nova modalidade contempla apenas famílias, a quem se alugam, no mínimo, três quartos, havendo a possibilidade de ir até aos sete quartos para famílias maiores.

Pode passar aqui uma semana, duas ou até mesmo um mês, dá para aproveitar a altura do Natal, a Passagem de Ano ou simplesmente uns dias para se desligar do dia a dia agitado da cidade. Terá acesso a toda a casa, à cozinha e até ao convívio com os animais da quinta. Embora os serviços extra não estejam contemplados, poderá ter acesso a eles mediante um pedido.

Esta modalidade começa a partir de dezembro e vai durar alguns meses, enquanto não houver boas soluções para a pandemia. Os pedidos de reserva devem ser feitos através de email (terradosempre.grandola@nullgmail.com) e os preços variam conforme os dias. Todas as informações estão disponíveis nas redes sociais e no site da Terra do Sempre.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    N120
    7570-122 Grândola - Portugal
ESTILO
turismo rural
PREÇO MÉDIO
entre 101€ e 150€
AMBIENTES
familiar, romântico, rural

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT