Turismos Rurais e Hotéis

Já pode dormir no Vermelho, o luxuoso hotel de Christian Louboutin em Melides

A primeira unidade hoteleira do designer francês em Portugal abriu oficialmente a 1 de abril.
Foto: Marie Taillefer.

O hotel de Christian Louboutin, em Melides, abriu oficialmente a 1 de abril. Tem o nome da cor favorita do designer francês  — Vermelho —, três pisos e apenas 13 quartos. São todos diferentes, cada um com uma característica singular, seja uma cama de dossel digna de um cardeal, ou uma incrível banheira que faz lembrar a época mourisca. Sim, porque, como seria de esperar, até as casas de banho foram pensadas até ao mais ínfimo e artístico pormenor.

Nos espaços privados, “únicos e singulares”, os hóspedes podem “apreciar a arte em todas as suas formas de expressão”. Apesar das tonalidades, texturas e estilos, particulares, “todos partilham a natureza íntima, quente e vibrante que caracteriza o vermelho”.

Os azulejos, as cerâmicas e as cores fortes, são as principais características deste alojamento luxuoso. “Quando atravessamos as históricas portas vermelhas de madeira, embarcamos numa experiência íntima num boutique hotel de espírito audacioso. Agora estamos em casa”, lê-se no site oficial do hotel.

Dentro do edifício encontra-se também o restaurante Xtian, com 60 lugares. O chef David Abreu, que veio de Macau, é o responsável pelo espaço “onde os protagonistas, os produtos sazonais alentejanos, o acompanham em cada passo da experiência, junto com a loiça artesanal”.

Uma noite no Vermelho, para duas pessoas, custa a partir de 720€, mas o hotel só aceita reservas para um mínimo de duas noites.

De seguida, carregue na galeria para ficar a conhecer melhor o novo alojamento do designer Christian Louboutin em Melides.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT