A Comporta, a lindíssima, afamada e capa de revista Comporta, vai ter um novo empreendimento turístico de luxo. Chama-se La Réserve Nature & Spa, tem inauguração marcada para o verão de 2020 e viveu esta quinta-feira, 17 de maio, a formal e simbólica cerimónia de colocação da primeira pedra.
A unidade nasce fruto de um investimento do grupo imobiliário francês Groupe Terrésens, que promete trazer à região uma unidade turística de luxo para desfrutar de momentos de descanso e lazer. Trata-se de “um paraíso natural à entrada da aldeia do Carvalhal”, explica o grupo em comunicado.
As obras têm assinatura bem portuguesa e vão ficar a cargo do Gabinete de Arquitetos Living Comporta.
O La Réserve vai abranger 10 hectares de espaço preservado junto às dunas e terá à disposição três ofertas: apartamentos, vilas e moradias de luxo. As tipologias disponíveis vão do T1 ao T5, todos otimizados para um investimento duradouro. A aquisição poderá ser feita para Residência principal, Residência secundária clássica e ainda como Residência secundária com possibilidade de arrendamento sazonal.
Com a localização privilegiada da zona, a uma hora de Lisboa, a unidade pretende ser uma proposta nova e ideal para estadias ou férias e contará com valências como receção e portaria, piscina, spa, mini-mercado, restaurante e bar, campos de jogos e clube de crianças.
O Condomínio será administrado pela sua subsidiária local My Second Home e empregará cerca de 30 funcionários. Na época alta estará preparado para receber mais de 500 clientes.