O pátio do Lumen Hotel, em Lisboa, vai ser invadido por esqueletos, vampiros, bruxas e fantasmas na noite de Halloween, a 31 de outubro. A unidade hoteleira, conhecida pelo espetáculo habitual de videomapping, está a preparar uma projeção especial para o Dia das Bruxas.
A festa decorre das 19 às 22 horas e os visitantes terão direito a um jantar especial, com um menu pensado pelo chef Celso Dias, do restaurante do hotel, Clorofila. A experiência está aberta ao público geral — e não apenas aos hóspedes do espaço.
O menu de quatro momentos começa com o Dracula’s Starter (velouté de cogumelos, espuma de açafrão e pó negro), seguido do Frankenfish Chernobyl Choice (robalo braseado, mousse de couve-flor, crocante de algas e molho de lula preta), do Hannibal’s Wishes (carré de borrego, puré de castanha com fava tonka, romanesco e jus de mirtilo fumado) e, por fim, o The Graveyard, uma mousse de chocolate branco com infusão de lavanda, amora e crocante de caramelo salgado.
O espetáculo de videomapping residente, “The Lisbon Light Show”, vai começar pelas 22 horas. O espaço lisboeta foi considerado o Melhor Hotel de Lifestyle da Europa na edição mais recente dos World Travel Awards.
Este jantar tem o valor de 45€ por pessoa, com bebidas incluídas, e garante o acesso ao pátio, à projeção de Halloween e ao habitual espetáculo de videomapping. Os miúdos até aos três anos não pagam, e entre os quatro e 12 têm um desconto de 50 por cento As reservas podem ser realizadas por telefone (210 547 416) ou através do email (info@nullrestauranteclorofila.pt).
A unidade dispõe de 160 quartos, sendo que 13 são suites. Todos contam com uma parede envidraçada para que entre a luz e estão disponíveis em três colorações diferentes, inspiradas pelos tons que o sol reflete na cidade nas diferentes horas do dia: com pormenores em amarelo, laranja ou verde-cinza. As diárias no Lumen começam nos 134€.
Carregue na galeria para ver algumas fotografias do hotel lisboeta.

LET'S ROCK







