Turismos Rurais e Hotéis

Madalena Beautique: o novo hotel de Lisboa é uma homenagem à mulher portuguesa

Do mesmo grupo dos hotéis WC, chega uma "nova experiência de hotelaria": um espaço temático e dedicado ao universo feminino.
Os detalhes são incríveis.

O novo espaço do grupo The Beautique Hotels é uma homenagem assumida às mulheres. Inspirado em toda a linha no universo feminino e no romantismo antigo, abriu esta quinta-feira, 16 de janeiro, o Madalena Beautique Hotel, um projeto com decoração do Atelier Nini Andrade Silva .

Situado no centro da cidade em plena Rua da Madalena, o novo hotel tem 38 quartos, todos em linha com o tema da mulher. Aqui, os espaços são divertidos e extravagantes em cada recanto e detalhe, sendo possível encontrar elementos insólitos como sapatos, manequins ou roupa feminina.

Segundo o que o grupo explicou à NiT, a decoração está associada a um ideal platónico da beleza, e ao equilíbrio das formas femininas. O espaço procurou também invocar algum “romantismo perdido”. 

Nos alojamentos, disponíveis nas tipologias standard, superior, deluxe e premium, encontra padrões de flores em tons de laranja, beije, rosa, bordeaux e verde, sempre com detalhes dourados.

Os quartos têm todos casa de banho privativa e televisão, com destaque para os luxuosos acabamentos nos serviços de banho, como é nota comum no grupo.

Para comer, só tem de descer ao novo restaurante “Madame”, um espaço com serviço de bar e uma grande clarabóia que é um dos elementos principais do design do hotel, ao fazer uma alusão direta ao universo da mulher. Isto porque, explica o grupo, a sua forma se assemelha a uma saia — a saia da Madalena que lhe dá nome.

O hotel pertence ao grupo que já detém o Figueira Beautique Hotel e o WC Beautique Hotel. O site de reservas ainda não está finalizado, pelo que a melhor forma para marcar um quarto é através do número de telefone 210 537 006 ou do email Reservations@nullthebeautiquehotels.com

A tarifa é variável, mas o valor mínimo e com preço de abertura é de 110€ por noite.

Carregue na galeria para conhecer melhor a nova unidade do centro de Lisboa, onde o tema é o universo feminino (e toda a decoração gira em torno disso).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT